menezes800 escreveu:Esta muito bonita a sua coleção!
![]()
vlww !
espero que no fim de 2013 esteja bem maior e com mais 1 espositor

_SPAWN_ escreveu:parabéns pela coleção,gostei do chucky![]()
![]()
brigadão velho, esse chucky sempre chama muito atenção pelo realismo dele, xodó

[Antonio] escreveu:Parabéns pela coleção Diego....
vlww Antonio

RENATINHO escreveu:Show de bola a coleção Diego, agora uma dúvida, qual é a profundidade da estante na parte que está o Quartel General dos Joes ?
Vlwww RENATINHO ! cara a profundidade ali na parte que está o quartel, que é de madeira é de 50cm

Omar Padilla escreveu:Parabéns pela coleção!![]()
![]()
![]()
Mas o que mais me chamou a atenção foi o esqueleto de dinossauro. à direita! ( não lembro dele... )![]()
Quem é?
Abração, Diego!
vlwww Omar Padilla !! esse Dino chama atenção, é meu T-rex da Salvat.. demorei mais de 1 ano pra completar as peças dele heeh
abraço !
Luiz Wan escreveu:Diego, tá muito legal a sua coleção nas estantes. Sei como é isso de falta de espaço, pois tenho Marvel Legends, DC Universe, Star Wars 3 3/4, G.I. Joe, veículos, Star Wars Unleashed, dragões McFarlane, entre muitos outros guardados por não ter onde expor. Também tenho espadas samurai e estão guardadas pelo mesmo motivo. Muito imteressante esse esqueleto de dinossauro. O Chucky também está muito legal!
Eai Luiz ! vlww mesmo

vc entende meu aperto agora ehhe, logo vou ter que guardar os pequenos menos importantes pra limpar uma prateleira ali.. foda.
e realmente, o T-rex e o Chucky são meus preciosos eheh

silveira405 escreveu:Espadinhas massas essa ai , ainda quero umas pra colocar aqui ,
destaca bastante nas prateleiras .
Parabéns pela coleção![]()
![]()
vlww silveira, vale a pena ter essas espadas, ajudam mesmo a deixar a coleção legal. Em março vão fazer 10 anos que tenho essas