Hehehe Angelo, você deveria ver o que rola nos foruns e comunidades do orkut de Buffy, é um pega-pra-capá entre os fãs de Angel e Spike, sobre qual é o melhor, quem amou mais a Buffy, quem a Buffy mais amou... eu morro de rir com os comentários (e confesso que até já dei uns pitacos também). Questão de gosto, Spike é um otimo personagem também, mas eu nunca engoli o relacionamento dele com a Buffy. Acredito que ele a amava mesmo sendo um vampiro sem alma, mas é indiscutivel que ela ficou com ele só pelo "sexo" (a sexta temporada mostra bem isso) e só na ultima que ela demonstrou ter algum sentimento verdadeiro. Mas cá pra nós, todo mundo sabe quem ela amou de verdade né?
Ah e sobre quem era o vampiro com alma da profecia, sinto em dizer que é o Angel mesmo. Não sei se você sabe, mas o Joss está escrevendo a oitava temporada de Buffy e a sexta de Angel nos quadrinhos, e só pra constar - spoilers -
na HQ do angel é revelado que ele é que é o vampiro da profecia e não o spike, tanto que ele vira humano denovo!(ele foi recompensado com o shanshu) - spoilers -
E cara, não perca tempo e assista Dollhouse, a série melhora a cada episodio e tenho certeza que fará muito sucesso.