"Esquadrão Relâmpago, Changeman!!!!!!"
Power Bazuca:
Gyoday....daydaydaydayday...........
Hahahahahhahaha.......cara sua coleção é demais!!!
Me amarrei nos Changeman!!!
Vc tem até meu sonho de consumo: Um Rocky Hot Toys!!!
Lord Ashram escreveu:Eu to revendo Jaspion em doses homeopáticas junto com Cybercops e Black Kamen Rider. Tenho que baixar Flashman e Changeman ainda.
pazzprec escreveu:Lord Ashram escreveu:Eu to revendo Jaspion em doses homeopáticas junto com Cybercops e Black Kamen Rider. Tenho que baixar Flashman e Changeman ainda.
A qualidade das imagens está legal? Tem como vc me passar esses episódios durante algum encontro do pessoal aqui do Rio?
dantrind escreveu:Sensacional a sua coleção amigo!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Na minha opinião umas das mais belas coleções do fórum.
Muitas figuras da minha infância!!!!
Show!!!!!
Grande abraço!!!!
Dantrind
Snake-Eyes escreveu:Ah sim...não há elogios que façam jus à tua coleção cara! Tem cada coisa inacreditável...desconfio que alguns usuários aqui do fórum possuem máquinas do tempo e estão escondendo o jogo...e tu é um deles
fabico77 escreveu:Já dizia o poeta: "tempo bom, não volta mais..." Fazendo coro com os demais, não há adjetivo suficientes para sua coleção, tens alguma coisa do fofão ai??? Parabénsssss
Eduardo Vs escreveu:Parabens pela coleção,como não conheço as figuras antigas,destaque pros streets fighters!
Powerocks escreveu:Changeman!
Parabéns!![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:Putz cara...Changeman...chegava da escola a tardinha e ia ver Changeman...é lá se foram 20 anos...tempo bom...
2
Mas será que são 20 anos mesmo? Eu assistia Changeman em 1991, 1992... se bem que, mesmo assim, são 16, 17 anos...![]()
![]()
Mardio escreveu:=D> Gostava muito de ver os Changeman na finada manchete, parabens.
piupiuman escreveu:eu adorava tbm os changemanparabens ....mais eles tem um robozao tbm né ?providencie e fikara show de bola
![]()
falcon escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Esquadrão Relâmpago, Changeman!!!!!!"
Power Bazuca:
Gyoday....daydaydaydayday...........
Hahahahahhahaha.......cara sua coleção é demais!!!
Me amarrei nos Changeman!!!
Vc tem até meu sonho de consumo: Um Rocky Hot Toys!!!
QUEROMARVEL escreveu:Changeman...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Black Raven escreveu:Changeman amrcou apcas!!!
Lemmbro-me de assistir na casa do meu colega porque na minah cidade a Manchete não pegava, e ele tinha aqueles conversores de UHF/VHF... mó galer na cada do cara
pazzprec escreveu:Lord Ashram escreveu:Aqui começou a passar junto com Jaspion por volta de 88, 89...
Deveria ter vergonha(pois assina o atestado d velhice), mas tenho orgulho de dizer q tb vi nessa época
.
Já estava com vontade d customiza-los agora a vontade aumentou mais ainda.
cIrAxZinHuH escreveu:nossa que show!!!
changeman..quantas horas perdia por dia na televisão vendo eles!!!
saudades de minha infância!!
parabéns cara..que retro show!!
abraços!
pazzprec escreveu:Uma curiosidade:
COMO SE FAZ PARA POSTAR UMA RESPOSTA CITANDO VÁRIOS POSTS ANTERIORES AO MESMO TEMPO????????
QUEROMARVEL escreveu:Mas falando sério, uma das maneiras é "citar" todos os posts em guias diferentes e daí quando entrar na tela da resposta, vc faz um control c + control v em todas as citações que vc abriu nas outras guias... e daí vai colando na sua resposta. É um método meio português, mas funciona pra mim...
The Legend escreveu:Momento nostalgia. Muitos brinquedos que eu tive quando criança. Quem cresceu nos anos 80, reviveu a infância no seu tópico. Parabéns pela bela coleção!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes