Bishop escreveu:Amigo, perfeito esse quadro dos Vingadores reunidos? Onde vc conseguiu? Será que tem mais?
Parabéns pelas aquisições!!!
ironmanrs escreveu:Bem bacana a coleção !!
Parabéns novamente pelos novos itens !
Mas vem cá... aquela mega luz forte na cara do Superman, não amolece ele ??
Mike Rogers escreveu:Belas figuras meu caro, parabéns!!!
bzorio escreveu:Ficou muito legal o "cenário" da sua coleção, e vc tem uma porrada de figura bacanuda-master também.
Black Raven escreveu:Cara, ta´de parabéns...você tem figuras muito bem selecionadas... ví que seu Arqueiro Verde ficou bem ao lado de uma Canário da serie Justice... pensei que não combinassem por causa da escala, ams vejo que ficou muito bom...
BALERA escreveu:Cara muito legal a tua coleção. Como percebi seu foco é mesmo os super-heróis (minha coleção também destaca isso), parabéns pelos posicionamentos dos bonecos. Achei um show quela formação liga+tropa de lanternas, muito bom mesmo!!!! Meus parabéns.
Muralha escreveu:Muito legal sua coleção de DC.
Bem variada!
Parabéns!!!
Peter_Griffin escreveu:() CACILDIS!!! (
)
Conseguiste reunir uma galera de peso, mas nosso velho amigo Lobo sem dúvida é o destaque.
Parabéns!
bzorio escreveu:Xandinho, mandou bem na reunião, hein!
Bishop escreveu:Amigo, muito legal essa foto de todos os heróis reunidos, sou doido pra que assim que completar minha coleção de Vingadores, tirar uma foto com todos eles desse jeito tb.
Parabéns, sua coleção é perfeita!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente coleção da DC, ótimas figuras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes