ALEINES escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, você deixa lacrado os Af´s??
piupiuman escreveu:devagar e sempre ...logologo tu ta durmindo no chao pra por os afs em cima da cama
cIrAxZinHuH escreveu:piupiuman escreveu:devagar e sempre ...logologo tu ta durmindo no chao pra por os afs em cima da cama
Rsssss..certeza ne...uma pena que no brasil..fica dificil achar as af..pa termina coleção...+ como voce disse devagar e sempre...abraços!
piupiuman escreveu:cIrAxZinHuH escreveu:piupiuman escreveu:devagar e sempre ...logologo tu ta durmindo no chao pra por os afs em cima da cama
q nada aqui um ajuda o outro e sempre oq vc pensa ser dificil ,acaba sendo o mais facil ,o TEI me trouxe um flash justice q é um dos mais raros da cole
The Legend escreveu:Eu pensei que aquele Espantalho fosse o inimigo do Batman! rsrs
PERNIZILA escreveu:O Espantalho DCSH é, na minha humilde opinião, a figura mais legal do personagem. Vira e mexe aparece no ML. Boa Sorte!
grotesco escreveu:sempre com boas aquisicoes
abracoss
Mike Rogers escreveu:Muito legal o Scarecrow, parabéns!!!
LukiN escreveu:Legal as figuras novas !
Parabens !
ALEINES escreveu:Seleção de primeira, Parabéns!!
bzorio escreveu:Cirasjnsdushduszinhu estava inspirado nas compras!
TÉI escreveu:Belas compras!! Parabéns!!
Hoje vi numa loja esses Simpsons e tem uma grande variedade deles, hein?! Praticamente Springfield inteira!!!!!
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, gostei da action do poderoso Thor.
Mike Rogers escreveu:Rapaz, que disposição hein, você pegou um galerão hehehe, parabéns pelas aquisições, em especial os simpsons, muito legais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes