Muralha escreveu:Mais uma bela coleção aparecendo aki no Forum!!!!
Parabens pelas figuras Sander!
Gostei das Naves Star Wars no teto!!!!
Show de bola!!!!!
MagalhaesF escreveu:Sander, parabéns pela coleção, muito show as naves de SW, tens uma boa variedade de coleções, com figuras top.
Bacana mesmo !!!
Parabéns e benvindo !!!
gabrielgiordano escreveu:Cheguei tarde p fazer a piadinha da Sandy....![]()
Bonita coleção, gostei das estantes!
Sander Jr escreveu:gabrielgiordano escreveu:Cheguei tarde p fazer a piadinha da Sandy....![]()
Bonita coleção, gostei das estantes!
Eu ainda estava postando as fotos e o Rafael Prime já me chamou de Sandy&Jr, rs...
Tenho sorte que minha empresa fabrica estas prateleiras, então acabo comprando elas baratinho. Valeu.
gabrielgiordano escreveu: EEEEEPPPAAAAA!!!!
EU ouvi baratinho???? Dependendo do preço, eu quero! tem como?
Sander Jr escreveu:gabrielgiordano escreveu: EEEEEPPPAAAAA!!!!
EU ouvi baratinho???? Dependendo do preço, eu quero! tem como?
Gabriel, só pra avisar elas são de plástico, ok? Mas muito resistentes. Estas onde estão as figuras de final fantasy tem 100 cm, paguei R$ 21,14 com os suportes. As menores saem na faixa de R$ 10,00 a R$ 14,00. Só não sei o custo de frete para mandar para Quixeramobim....
teks escreveu:olha... é uma das coleções mais bonitas...
Tem de tudo! um dia quem sabe num futuro distante eu consiga tudo isso??? rs
Começar uma coleção depois de "grande" é fogo...
gabrielgiordano escreveu:rerere, sou de Sorocaba!
Se puder me passar as medidas das outras 2, eu agradeço! Eu decido se vou querer ou não, e quantas, dai te deposito, vc compra p mim e eu dou um jeitinho de passar ai e pegar!
Sem querer abusar, tem como postar uma foto detalhada da prateleira?
teks escreveu:....
Tenho vergonha de mostrar a minha vasta coleção ainda... #)
gabrielgiordano escreveu:Valeu! Vou medir p ver quantas de cada eu quero e te aviso, obrigado!
Ricardojdi escreveu:gabrielgiordano escreveu:Valeu! Vou medir p ver quantas de cada eu quero e te aviso, obrigado!
Parabéns pela coleção Sander. (eu já tinha visto, acho que a maioria)
Gabriel, se quiser pode combinar de pegar as prateleiras aqui na loja, o Sander mora bem pertinho daqui.
(e perto daquele Emocentro em que vc adora tomar cerveja) rsrssr
gabrielgiordano escreveu:Ricardojdi escreveu:gabrielgiordano escreveu:Valeu! Vou medir p ver quantas de cada eu quero e te aviso, obrigado!
Gabriel, se quiser pode combinar de pegar as prateleiras aqui na loja, o Sander mora bem pertinho daqui.
Opa, combinado! Coitado do cara, morar perto da EMOlândia!
E eu achava que era infeliz porque perto de casa tem 2igrejas evangélicas...
Ricardojdi escreveu:gabrielgiordano escreveu:Valeu! Vou medir p ver quantas de cada eu quero e te aviso, obrigado!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes