HORROR escreveu:Snake escreveu:A Hitomi é BOA, mais ainda no final dela em DOA3 dançando [spoil]peladona[/spoil]!
Não sabia disso. Fui atrás desse video e cheguei a conclusão que sem um X-Box 360, estou perdendo os melhores jogos de todos os tempos.![]()
E valeu a todos pelos elogios!!
HORROR escreveu:Snake escreveu:A Hitomi é BOA, mais ainda no final dela em DOA3 dançando [spoil]peladona[/spoil]!
Não sabia disso. Fui atrás desse video e cheguei a conclusão que sem um X-Box 360, estou perdendo os melhores jogos de todos os tempos.![]()
Mardio escreveu:HORROR escreveu:Snake escreveu:A Hitomi é BOA, mais ainda no final dela em DOA3 dançando [spoil]peladona[/spoil]!
Tenho que ir atrás desse video.
HORROR escreveu:Pena que tava sem embalagem, mas como a mina de quem eu comprei é a maior gatinha e mora aqui perto de casa, eu deixei quieto. Acho que vou virar freguês.
HORROR escreveu:Olha aí, fui buscar agora pouco. Nami, de One Piece Excellent Model, da Megahouse.
Pena que tava sem embalagem, mas como a mina de quem eu comprei é a maior gatinha e mora aqui perto de casa, eu deixei quieto. Acho que vou virar freguês.
Sander Jr escreveu:HORROR escreveu:Olha aí, fui buscar agora pouco. Nami, de One Piece Excellent Model, da Megahouse.
Pena que tava sem embalagem, mas como a mina de quem eu comprei é a maior gatinha e mora aqui perto de casa, eu deixei quieto. Acho que vou virar freguês.
Pô, coloca a foto da vendedora então (pode ser sem embalagem também) rs....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes