Hey,
Voltei, desculpem a ausencia prolongada, mas estive a acabar as últimas disciplinas do curso, e não podia falhar mesmo nada....mas finalmente acabou

agora é só mesmo acabar e entregar a tese de mestrado...já nem posso ver livros à frente
Por isso agora que o tempo disponivel aumentou consideravelmente, ja vos posso vir chatear mais vezes hehehhe aínda não foi desta que se livraram do portuga
Entretanto fui comprando umas coisinhas...
Bumblebee - Transformers, esta é tipo estatua e está mesmo um espetaculo:
CLOUD STRIFE & FENRIR, FINAL FANTASY VI - Esta arranjei através de um amigo assim por um preço bem porreiro, e é mesmo brutal, então a moto está qualquer coisa...
HANNIBAL LECTER - NECA, eu já tinha a outra figura dele, mas esta está bem melhor, sangue...sangue...sangue......

:
GREEN LANTERN SERIES 2 SINESTRO (DC direct) - E por último, no outro dia ia a passar aqui numa loja e vi este com 50% de desconto, epá como green lantern é uma das minhas BD prefeferidas, não resisti....e gostei tanto que ja encomendei a serie um toda do ebay
Esta semana vou finalmente ganhar coragem e comprar um expositor para os "brinquedos", quando tiver montado depois ponho aqui as fotos.
E já agora por causa do sangue do Hannibal lembrei-me de uma coisa, não sei se já passou por ai um filme espanhol chamado R.E.C. .... epá se gostam de terror vão defenitivamente ver, é muito muito bom....dos ultimos filmes de terror e suspense bons que vi no cinema, e é daqueles que devem mesmo ser vistos no cinema, porque em casa não tem tanta graça...
Abraço
P.S. - Entretanto alterei o nome do meu blog, já esta o novo no WWW do prefil, estou agora tambem a actualiza-lo, isto foi mesmo o desleixo total.