vizio escreveu:pelo jeito vc curte bastante a Trinity!
Tambem é uma senhora personagem!
Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Kara...naum preciso nem falá nada sobre as suas akisições araknídeas, né?!?! Mto fodas, kara...
Preciso de um Man-Wolf desses na minha koleção, maaaaaas.....$$$ q é bom, nada...![]()
rodrigo_ssj escreveu:Cara sensacional as duas Trinitys e o Man Wolf... fantástico mesmo... o Besouro eu tenho e acho ele exageradamente grande... não gostei muito não...
The Amazing Bag-Man escreveu:O Besouro apareceu usando a armadura antiga recentemente.
Pra quem não lembra, ele entrou pros Thunderbolts, ainda na época que era o Zemo que era o líder, e quando eles fingiam ser heróis. Ele passou a usar o nome de Mach III.
Agora ele é o líder dos Thunderbolts, e eles são heróis mesmo. A armadura nova deu pau e na última edição ele usou a antiga.
The Amazing Bag-Man escreveu:Manson escreveu:
Pode crer! Tinha esquecido do lance com os Thunderbolts. Ele tava afim de uma mina... acho que era a Soprano. Eles estão juntos hoje em dia?
ele ainda está arrastando asa pra ela, mas o Atlas (antigo Golias) está dando em cima da soprano também.
The Amazing Bag-Man escreveu:Manson escreveu:
Pode crer! Tinha esquecido do lance com os Thunderbolts. Ele tava afim de uma mina... acho que era a Soprano. Eles estão juntos hoje em dia?
ele ainda está arrastando asa pra ela, mas o Atlas (antigo Golias) está dando em cima da soprano também.
Manson escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:Manson escreveu:
Valeu Bag!!
Acho que a briga vai ser boa hein!?![]()
Mas poxa.... vou torcer pro Besouro... ele chegou primeiro....rs
The Amazing Bag-Man escreveu:Manson escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:Manson escreveu:
Valeu Bag!!
Acho que a briga vai ser boa hein!?![]()
Mas poxa.... vou torcer pro Besouro... ele chegou primeiro....rs
Pô, agora que eu lembrei de uma coisa... num futuro alternativo a Soprano casou com o Genis Vell, e o Capitão Marvel vai entrar pros Thunderbolts agora! Será que teremos um quadrilátero amoroso? Parafraseando o povo do Melhores do Mundo, PAM PAM PAAAAAM!
Giovani escreveu:Já abri, inclusive abri também meu Juggernaut, a unica figura que eu tinha lacrada![]()
Ainda nao postei porque não deu tempo na hora do almoço. Se der tempo hoje a noite posto as fotos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes