logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Aranha/Inimigos & Filmes: Todas as fotos na 1a página

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 17 Set 2006, 23:50

a Trinity é foda, bem melhor que o Neo... ela encara tudo aquilo sendo "apenas humana" mesmo...

Figura muito legal, a base tem que ser bem pesada e a ligação dela com a parede tem que ser muito boa pra ela não despencar
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Giovani em 18 Set 2006, 00:04

vizio escreveu:pelo jeito vc curte bastante a Trinity!
Tambem é uma senhora personagem!

Na verdade curto todos os Matrix, já comprei uns da série, mas a trinity é mais rápida e tem chegado primeiro que os outros :)
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor vizio em 18 Set 2006, 00:10

Giovani se abrir a embalagem e montar um cenario tiras umas fotos para nós!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor vizio em 18 Set 2006, 07:07

muito boa (sem trocadilhos) as duas trinitys!
vizio
Figura Loose

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 18 Set 2006, 08:41

Kara...naum preciso nem falá nada sobre as suas akisições araknídeas, né?!?! Mto fodas, kara...
Preciso de um Man-Wolf desses na minha koleção, maaaaaas.....$$$ q é bom, nada... :?
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Set 2006, 08:56

Cara sensacional as duas Trinitys e o Man Wolf... fantástico mesmo... o Besouro eu tenho e acho ele exageradamente grande... não gostei muito não...
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Giovani em 18 Set 2006, 10:31

Flint Marko (Chumbinho) escreveu:Kara...naum preciso nem falá nada sobre as suas akisições araknídeas, né?!?! Mto fodas, kara...
Preciso de um Man-Wolf desses na minha koleção, maaaaaas.....$$$ q é bom, nada... :?

Pois é chumbinho! Eu deixei pra comprar esses dois por ultimo, pq nao curto muito o personagem Homem Lobo e o Bezouro achava muito grande. Mas ambos são figuras bem bacanas, bem feitas.

rodrigo_ssj escreveu:Cara sensacional as duas Trinitys e o Man Wolf... fantástico mesmo... o Besouro eu tenho e acho ele exageradamente grande... não gostei muito não...

Quanto ao besouro, o que acontece é que existem varias versoes, acho que umas 3. Aquela que é mais comum, que todos lembram é a primeira, e menor.

Imagem

Mas andei pesquisando a respeito disso, por que teriam feito o bezouro assim tão grande (e o chumbinho tinha tambem me dado uma dica) e cheguei a isso:

http://tinyurl.com/kwf6u

Imagem

Até onde li (parei de ler na epoca dos clones), não tinha ainda aparecido essa Leila Davis, mas a armadura dela é igualzinha ao beetle da toybiz.

Abraços.
Giovani
Sysadmin

Mensagempor Manson em 18 Set 2006, 10:53

Parabéns pelas novas aquisições!!! Adorei a montagem do Aranha!!! :D
E muito legal a figura do Manwolf (que aliás.... foi um dos meus primeiros Cards - já não lembro se era fleer ou não).
E também não me lembro desse novo Beetle.... só conheço a versão clássica:
Imagem
Manson

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Set 2006, 11:45

O Besouro apareceu usando a armadura antiga recentemente.

Pra quem não lembra, ele entrou pros Thunderbolts, ainda na época que era o Zemo que era o líder, e quando eles fingiam ser heróis. Ele passou a usar o nome de Mach III.

Agora ele é o líder dos Thunderbolts, e eles são heróis mesmo. A armadura nova deu pau e na última edição ele usou a antiga.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Manson em 18 Set 2006, 12:30

The Amazing Bag-Man escreveu:O Besouro apareceu usando a armadura antiga recentemente.

Pra quem não lembra, ele entrou pros Thunderbolts, ainda na época que era o Zemo que era o líder, e quando eles fingiam ser heróis. Ele passou a usar o nome de Mach III.

Agora ele é o líder dos Thunderbolts, e eles são heróis mesmo. A armadura nova deu pau e na última edição ele usou a antiga.

Pode crer! Tinha esquecido do lance com os Thunderbolts. Ele tava afim de uma mina... acho que era a Soprano. Eles estão juntos hoje em dia?
Manson

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Set 2006, 12:39

Valeu Giovani... não lembrava desse Besouro não... agora sei que o boneco é uma reprodução perfeita dessa foto que colocou.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Set 2006, 12:55

Manson escreveu:
Pode crer! Tinha esquecido do lance com os Thunderbolts. Ele tava afim de uma mina... acho que era a Soprano. Eles estão juntos hoje em dia?

ele ainda está arrastando asa pra ela, mas o Atlas (antigo Golias) está dando em cima da soprano também.
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Giovani em 18 Set 2006, 13:24

The Amazing Bag-Man escreveu:
Manson escreveu:

ele ainda está arrastando asa pra ela, mas o Atlas (antigo Golias) está dando em cima da soprano também.

Em se tratando de Bezouro, então é literalmente arrastando asa né?
Poderia também falar que ele tá "soprano" no ouvido dela... hehehe
Giovani
Sysadmin

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Set 2006, 13:33

Giovani escreveu:Em se tratando de Bezouro, então é literalmente arrastando asa né?
Poderia também falar que ele tá "soprano" no ouvido dela... hehehe

putz, o pior é que eu pensei nessa só DEPOIS de ter escrito...
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Manson em 18 Set 2006, 23:49

Manson escreveu:

Valeu Bag!!
Acho que a briga vai ser boa hein!? :D
Mas poxa.... vou torcer pro Besouro... ele chegou primeiro....rs
Manson

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 19 Set 2006, 00:49

Manson escreveu:
Manson escreveu:

Valeu Bag!!

Pô, agora que eu lembrei de uma coisa... num futuro alternativo a Soprano casou com o Genis Vell, e o Capitão Marvel vai entrar pros Thunderbolts agora! Será que teremos um quadrilátero amoroso? Parafraseando o povo do Melhores do Mundo, PAM PAM PAAAAAM!
The Amazing Bag-Man

Mensagempor RodrigoSSJ em 19 Set 2006, 08:34

Manson escreveu:
Manson escreveu:

Valeu Bag!!

Pô, agora que eu lembrei de uma coisa... num futuro alternativo a Soprano casou com o Genis Vell, e o Capitão Marvel vai entrar pros Thunderbolts agora! Será que teremos um quadrilátero amoroso? Parafraseando o povo do Melhores do Mundo, PAM PAM PAAAAAM!

Acho que não... ia virar palhaçada demais. Ia ficar parecendo aqueles filminhos romanticos maiados.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Genjoke em 19 Set 2006, 08:42

Tenho uma trinity de 12" da N2Toys q me surpreendeu! Veio num lote misto macfarlane/N2Toys de matrix q eu comprei, ia ficar só com o sentinela, a trinity de 6" e a luta neo vs smith. Só q acabei ficando com ela tb…

Imagem

A foto tá péssima, mas a boneca é super legal e muito bem articulada.
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor RodrigoSSJ em 19 Set 2006, 08:44

Eu já tinha visto essa Trinity Angelo... ela é muito bem feita mesmo... muito show... se não me engano tem um Neo da mesma coleção.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 19 Set 2006, 14:23

nossa, animal! Essa do Neo junto com a última da Trinity é o que há, e o Morpheus é muito bom...

T2 e Niobe também
The Amazing Bag-Man

Mensagempor vizio em 19 Set 2006, 15:41

Caramba! daqui a pouco vai dar para reproduzir matrix com as actions!!!
Muito bom os personagens! Parabens!
vizio
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 19 Set 2006, 16:21

Parabéns Giovani por essas aquisições... depois que abrir e colocar tudo junto mostre as fotos pra gente.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Mardio em 19 Set 2006, 16:38

Parabens pelas aquisições, estaremos esperando as fotos depois que você abrir.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Giovani em 19 Set 2006, 16:49

Já abri, inclusive abri também meu Juggernaut, a unica figura que eu tinha lacrada :)
Ainda nao postei porque não deu tempo na hora do almoço. Se der tempo hoje a noite posto as fotos.
Giovani
Sysadmin

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 19 Set 2006, 17:06

Giovani escreveu:Já abri, inclusive abri também meu Juggernaut, a unica figura que eu tinha lacrada :)
Ainda nao postei porque não deu tempo na hora do almoço. Se der tempo hoje a noite posto as fotos.

ae! movimento pela liberação das action figures dos blisters!!! Elas não foram feitas para ficar no plástico...
The Amazing Bag-Man

AnteriorPróximo