luiz paulo martins escreveu:Caras, belissimas figuras...Parabens...
Realmente este Spawn é muito legal...
Valeu Paulo !!!
Este Spawn é d + ...
E parabéns pela sua coleção tbm que eu estava olhando hoje está muito bonita !!!
abraço
luiz paulo martins escreveu:Caras, belissimas figuras...Parabens...
Realmente este Spawn é muito legal...
marcelo987 escreveu:Bem legais as novas aquisiçôes
Simpsons em preto e Branco gostei
Danbuchecha_spawn escreveu:marcelo987 escreveu:Bem legais as novas aquisiçôes
Simpsons em preto e Branco gostei
Valeu marcelo na verdade acho que fui premiado porque a foto que está na caixinha está colorido !!!
pleao escreveu:Parabens pelos Cloth's Danbuchecha_spawn.
O Shiryu foi o meu primeiro e o que me levou a ter toda a minha coleção.
Muralha escreveu:Parabens Pelos CM Daniel!!!
Essas figuras são fodasticas!!!!
Só tendo uma pra vc realmente ver a qualidade das armaduras! Tenho o touro, e em um futuro próximo terei o pegasus!
Machine13 escreveu:Muito legal sua coleção Danbuchecha_spawn!!![]()
Esse Spawn vc comprou aonde? Já estou a algum tempo procurando e os que encontro estão com um preço meio salgado d+! rs
Esse Aranha eu também tenho!! Gostei muito dessa figura, bem que poderiam lançar com a roupa preta, o Venom, o Novo Duende... Não custa sonhar neh! rsrs
Danbuchecha_spawn escreveu:Muralha escreveu:Parabens Pelos CM Daniel!!!
Só tendo uma pra vc realmente ver a qualidade das armaduras! Tenho o touro, e em um futuro próximo terei o pegasus!
Valeu Valter !!!
Realmente a qualidade é indiscutivel ,olha se vc quiser comprar eu posso te indicar um cara que faz um preço legal !!!
Muralha escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:Muralha escreveu:Parabens Pelos CM Daniel!!!
Valeu Valter !!!
Realmente a qualidade é indiscutivel ,olha se vc quiser comprar eu posso te indicar um cara que faz um preço legal !!!
Valeu Daniel! Acho que eu vou comprar no e-bay! do mesmo cara que vendo pro the Legend o preço do cara é muito bom! Se não for tributado a figura sai uns R$ 100,00 já com freta aki pro brasil!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes