Daniel escreveu:AlexisSantos escreveu:Foda Chewie!
Quero um Salacious desse..
Salacious é a cereja do bolo.
O Jabba eu nem ligo,o Salacious é foda.
Daniel escreveu:AlexisSantos escreveu:Foda Chewie!
AlexisSantos escreveu:Daniel escreveu:AlexisSantos escreveu:Foda Chewie!
O Jabba eu nem ligo,o Salacious é foda.
acsknox escreveu:Massa, eu tenho só a versão simples, quase q comprei outro só por causa dos itens a mais. Parabéns pela aquisição!
The One escreveu:Putz, cara, que show essa tua ultima atualização. Parabéns pela coleção!
thiagodormaia escreveu:Isso aí!!! Devagar e sempre!!! Star Wars for ever!!!
estacius escreveu:massa demais daniel, confesso q eu ja teria desistido da linha black series se não fosse por conta desses pacotes especiais (jabba, scout biker, han e taun-taun) são coisas só a hasbro traz pra gente, parabens pelas aquisições
Rovaris escreveu:Que coleção pertence as naves de SW?
por conta dos s.h figuarts, apesar de gostar muito dos black series. as articulações e head sculp dos figuarts é superior, eu tava meio resistente a manter as duas linhas, mas tem coisas q gosto em ambas, vamos ver até onde eu aguento $$$Daniel escreveu:estacius escreveu:massa demais daniel, confesso q eu ja teria desistido da linha black series se não fosse por conta desses pacotes especiais (jabba, scout biker, han e taun-taun) são coisas só a hasbro traz pra gente, parabens pelas aquisições
Por que já teria desistido dos BS? Essa foi a única linha que me animou a começar a colecionar star wars.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
LG barbante escreveu:caramba! muito show esses cenarios q voce fez amigo, ficaram otimos![]()
![]()
estacius escreveu:show de bola, dá outra cara a coleção... cara, gostaria de ver um diorama seu da luta do luke x vader no epi V, na câmara de carbonita
Daniel escreveu:estacius escreveu:show de bola, dá outra cara a coleção... cara, gostaria de ver um diorama seu da luta do luke x vader no epi V, na câmara de carbonita
Eu tava pensando em fazer a câmara de carbonita, mas acabei de tomar uma rasteira da loja do solzinho. Comprei um Luke Bespin e hoje recebi um Anakin no lugar dele. Entrei em contato com a loja pra informar a situação e solicitor a troca e fui informado que o Luke está esgotado. Pensa no tamanho da minha felicidade quando ouvi isso![]()
![]()
Vou fazer a sala do trono do imperador, ja que tenho o Luke Jedi. Só preciso pensar em como fazer aquela janela redonda enorme
estacius escreveu:Daniel escreveu:estacius escreveu:show de bola, dá outra cara a coleção... cara, gostaria de ver um diorama seu da luta do luke x vader no epi V, na câmara de carbonita
Eu tava pensando em fazer a câmara de carbonita, mas acabei de tomar uma rasteira da loja do solzinho. Comprei um Luke Bespin e hoje recebi um Anakin no lugar dele. Entrei em contato com a loja pra informar a situação e solicitor a troca e fui informado que o Luke está esgotado. Pensa no tamanho da minha felicidade quando ouvi isso![]()
![]()
Vou fazer a sala do trono do imperador, ja que tenho o Luke Jedi. Só preciso pensar em como fazer aquela janela redonda enorme
nossa, como assim vc compra um produto e eles mandam outro? cai matando em cima deles...
thiagodormaia escreveu:Daniel, o último diorama ficou ótimo!!! É papel impresso???
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas pelo menos eles devolveram o dinheiro então? menos mal...Daniel escreveu:Não tem muito o que fazer, já que disseram que o Luke está esgotado. Me deram uma explicação fuleira. Disseram que devem ter se enganado na etiquetagem do produto. Antes desse imbróglio, eu disse que tinha recebido um e-mail deles informando que o produto estava novamente disponível em estoque. Tanto que, se o produto não constar como disponível no site você nem consegue comprá-lo. O que eu poderia fazer além de cancelar a compra e exigir meu dinheiro de volta?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes