Eae galera, finalmente consegui umas aquisiçoes novas, tava ha um bom tempo sem postar nada, dessa vez n tem kamen rider( ultimamente n acho nada de novo da S.I.C que me interesse por essas bandas, e como eu n gosto muito de fazer compras do exterior, to abrindo espaço aqui pra coisas novas na coleção por enquanto. bom, sem mais delongas vamos as novas aquisições
Pokemon - Larvitar, Pupitar, Tyranitar, Mega Tyranitar

Como eu tinha comentado no meu ultimo post, eu tava voltando a mergulhar nos jogos da franquia, e decidi pegar algumas figures dos meus pkmn favoritos, e jogando o soul silver, eu lembrei o quanto eu adorava esses carinhas ai das fotos, felizmente consegui achar um pack com toda a linha evolutiva
Rosa de versalhes - Oscar François

Esse aqui n tem muito o que comentar, essa aqui é uma personagem de um anime meio underground la dos anos 80(que provavelmente ninguem aqui deve conhecer

) mas que eu curto bastante, tava perambulando pela internet e acabei achando esse gashapon por um preço bem baratinho e acabei cofrando
E pra finalizar a aquisição mais "parruda" da vez
Model kit - Musha Gundam MK-II

Já algum tempo eu tava afim de adquirir um model kit, talvez porque eu comecei a me interessar pela franquia gundam recentemente, e tb pra ver se eu pego gosto pela coisa, mas ja quando eu abri a caixa ja comecei a ficar meio preocupado com o tanto de peça que essa coisa tem, vo deixar aqui só uma palhinha pra vcs terem uma ideia:

e isso deve ser só a metade, provavelmente vou passar um boooom tempo ate conseguir terminar essa coisa, quando, e se eu conseguir montar esse negocio eu posto as fotos por aqui, me desejem sorte, e paciencia pricipalmente
Obs: dicas de montagem, caso alguem ai manje de gunpla, são muito bem vindas, vlw!!!