quanto aos lanternas verdes é uma questão de tempo, pois já estão a caminho o John Stewart e o Salaak, falta agora só o Tomar Re e aquela Fatality, nem sei quem ela é, mas é uma lanterna verde, isso já basta pra mim
AnjoAzrael escreveu:Hmm, só agora eu tinha visto isso:quanto aos lanternas verdes é uma questão de tempo, pois já estão a caminho o John Stewart e o Salaak, falta agora só o Tomar Re e aquela Fatality, nem sei quem ela é, mas é uma lanterna verde, isso já basta pra mim
Na verdade a Fatality não é uma lanterna verde, ela odeia os lanternas e mata qlq um que encontrar pela frente.
Tem raiva do Kyle pq tomou uma sova dele em um planeta alien...e o cara tava com o anel sem bateria![]()
Dá-le Kyle ^^
mais informações dela aqui: http://www.glcorps.org/fatality.html
Mardio escreveu:Bela coleção, hoje eu tambem dei uma arrumada nos meus DCDirects, e gostaria de lhe pedir um favor, tem como tirar uma foto do seu Besouro Azul do lado do Gladiador Dourado.
DrMisko escreveu:Muito bonita a coleção e o Bruno é um cara muito bacana pessoalmente tambem,os cloth myth são um show a aprte em qualquer coleção.Ja os dcd o que falar?Demais mesmo.....bem melhor que a foto dos marvel de 5´´
No_Code escreveu:Show de bola!!
Pitt detona!!
Agora este Besouro é foda!!! onde consigo ele??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes