logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Mar 2013, 22:41

Valeu Dr.Pym!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Luck Pym em 01 Mar 2013, 23:01

EKLUG escreveu:Parabéns pelas aquisições, são figuras sensacionais mesmo!

Valeu Eklug! As figuras realmente são ótimas.
Abraço

Daniel Marvel escreveu:Valeu Dr.Pym!

Magina Marvel! rs
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Luck Pym
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Mensagempor [Antonio] em 02 Mar 2013, 00:26

Dá sua lista tenho três anotações para fazer , pegue o Nick Fury do Iron Man 2 ( que vem em um pack com o Homem de Ferro e um Soldado do Whiplash) que é bem melhor que esse do Avengers , e a segunda anotação é : prepare o bolso para comprar o Visão ....a figura é a mais valorizada da linha MU , e para finalizar o Wolverine Asthonish é a melhor figura lançada dele e não é tão cara...mas é dificil de achar.

O Doom eu não tinha comprei ele hoje junto com o Namor...semana que vem os dois estarão em casa...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Luck Pym em 02 Mar 2013, 00:55

[Antonio] escreveu:Dá sua lista tenho três anotações para fazer , pegue o Nick Fury do Iron Man 2 ( que vem em um pack com o Homem de Ferro e um Soldado do Whiplash) que é bem melhor que esse do Avengers , e a segunda anotação é : prepare o bolso para comprar o Visão ....a figura é a mais valorizada da linha MU , e para finalizar o Wolverine Asthonish é a melhor figura lançada dele e não é tão cara...mas é dificil de achar.

O Doom eu não tinha comprei ele hoje junto com o Namor...semana que vem os dois estarão em casa...

Muito obrigado pelas dicas Antonio!
Procurei na net só pra confirmar mesmo, mas já conhecia as figuras que você me disse acima..
O Nick Fury da linha Iron Man 2 é bem melhor mesmo, mas é bem mais caro também, achei por mais de R$ 100,
e o Wolverine Asthonishing eu já conhecia porque o Lord_Rayden tem um e acho a figura foda demais, mas só
encontrei por mais de R$ 100 também. Já o visão são outros 500, e quando digo 500 ás vezes acho que é literalmente rs
Não sei o que farei em relação ao Visão, mas vou esperar até achar uma solução, e por enquanto vou cofrando outras figuras.
Acho, que pegarei o Doom logo também..
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor cher em 02 Mar 2013, 08:59

Linda coleção!
cher
Peça de BAF

Data de registro: 09 Jun 2008, 22:02

Mensagempor Luck Pym em 02 Mar 2013, 12:09

cher escreveu:Linda coleção!

Valeu Cher!
Já comprei mais umas figuras há algum tempo e hoje olhei pelo site dos correios e creio
que no começo da semana já estarão aqui.
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 02 Mar 2013, 18:40

Uma dica: apela pros customs! É uma ótima dica de como conseguir o Visão! Se permitir, eu posto aqui como ficou o meu!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor jeca em 02 Mar 2013, 19:40

eSSE gALACTUS É O BIXO
jeca
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 13:11

Mensagempor lord_rayden em 02 Mar 2013, 20:36

Daniel Marvel escreveu:Uma dica: apela pros customs! É uma ótima dica de como conseguir o Visão! Se permitir, eu posto aqui como ficou o meu!

VOU COLOCAR UMAS FOTOS DO MEU VISÃO, PRA TU VER QUE NÃO PRECISA PAGAR R$ 500,00 NESSA FIGURA!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor silveira em 02 Mar 2013, 22:10

Esse THANOS só falto a Morte pra ficar perfeito , parabéns pelas aquisições =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Luck Pym em 03 Mar 2013, 00:14

Daniel Marvel escreveu:Uma dica: apela pros customs! É uma ótima dica de como conseguir o Visão! Se permitir, eu posto aqui como ficou o meu!

É Daniel, hoje mesmo de manhã eu tinha pensado nessa opção, até procurei figuras com os corpos que cairiam melhores
e ví o tópico do Léo Custom dizendo como fez o do Lord_Rayden. E é claro que permito que poste sua foto aqui pô,
até que tenho uma certa aptidão pra modelar, só não sei se pra pintar eu sou bom rs..
Aliás, gostaria de recomendações de quais tinta usar pra customizar.

jeca escreveu:eSSE gALACTUS É O BIXO

Pô, valeu cara!

lord_rayden escreveu:
VOU COLOCAR UMAS FOTOS DO MEU VISÃO, PRA TU VER QUE NÃO PRECISA PAGAR R$ 500,00 NESSA FIGURA!

Já ví seu Visão cara, ficou muito bom.. Procurei hoje na net e achei o translucido só que sem capa, aí to tentando bolar
alguma ideia ainda, ví como ficaria a capa do Dr. Estranho no Surfista mas nao ficou bom.. Mas acho que logo mais eu arranjo
uma solução pra fazer um custom bacana.

silveira405 escreveu:Esse THANOS só falto a Morte pra ficar perfeito , parabéns pelas aquisições =D> =D> =D>

Valeu cara!
Pode parecer mentira, mas acho que vocês lêem minha mente, só pode rs
Hoje mesmo tava pensando em fazer um custom da Morte, pensei até em pegar um soldadinho de 9 cm e
tacar durepoxi nele e ir modelando rs
Mas ta aí, acho que vou fazer isso mesmo.. :D
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 03 Mar 2013, 07:50

Luck Pym escreveu:
lord_rayden escreveu:

Já ví seu Visão cara, ficou muito bom.. Procurei hoje na net e achei o translucido só que sem capa, aí to tentando bolar
alguma ideia ainda, ví como ficaria a capa do Dr. Estranho no Surfista mas nao ficou bom.. Mas acho que logo mais eu arranjo
uma solução pra fazer um custom bacana.

Já vi um VISÂO que usou como base o MULTIPLE MAN. Não é tão caro qnto o Visão Translucido. A capa do GLADIATOR, achei que ficou bem legal no Visão.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Luck Pym em 03 Mar 2013, 10:43

lord_rayden escreveu: Já vi um VISÂO que usou como base o MULTIPLE MAN. Não é tão caro qnto o Visão Translucido. A capa do GLADIATOR, achei que ficou bem legal no Visão.

Procurei aqui na net e acho que ficaria muito bom mesmo um Visão custom feito a base do Multiple Man e com a capa do
Gladiator, mas se eu for fazer isso vai demorar um pouco porque nem o Multiple Man e nem o Gladiator eu tenho rs
Deixa minha coleção ganhar mais consistência e a primeira coisa que farei depois disso é entrar na onda dos custom *-*
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor inferiun em 03 Mar 2013, 10:57

Luck Pym escreveu:
lord_rayden escreveu: Já vi um VISÂO que usou como base o MULTIPLE MAN. Não é tão caro qnto o Visão Translucido. A capa do GLADIATOR, achei que ficou bem legal no Visão.

Procurei aqui na net e acho que ficaria muito bom mesmo um Visão custom feito a base do Multiple Man e com a capa do
Gladiator, mas se eu for fazer isso vai demorar um pouco porque nem o Multiple Man e nem o Gladiator eu tenho rs
Deixa minha coleção ganhar mais consistência e a primeira coisa que farei depois disso é entrar na onda dos custom *-*

Parabéns pela coleção, quando vc for fazer a custom, fala com o Leo(não ganho comissão OK !shit ) certamente vai ficar show!
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor Luck Pym em 03 Mar 2013, 11:01

inferiun escreveu: Parabéns pela coleção, quando vc for fazer a custom, fala com o Leo(não ganho comissão OK !shit ) certamente vai ficar show!

Valeu cara!
Vou falar com o Léo mesmo quando for fazer, obrigado pela dica.

Aí galera, alguém que tenha as figuras ou uma das, sabe me dizer qual Capitão Britânia é mais legal,
o da Marvel Universe ou o da linha lançada do filme do Capitão América?
Agradeço desde já
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 03 Mar 2013, 11:16

EU PREFIRO O DA SÉRIE DO CAPITÃO AMÉRICA

http://www.figurasdeacao.com.br/novo/vi ... 00#p621235
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Luck Pym em 03 Mar 2013, 11:36

lord_rayden escreveu:EU PREFIRO O DA SÉRIE DO CAPITÃO AMÉRICA

http://www.figurasdeacao.com.br/novo/vi ... 00#p621235

É, realmente esse da série do Capitão é muito bom mesmo..
Não tinha reparado na qualidade dele por ver somente fotos dele na embalagem, mas vendo assim dá pra notar bem.
Fora que além desse ser mais barato, é bem mais acessível também! Valeu Lord :D
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Luck Pym em 03 Mar 2013, 23:30

Bom galera, vou mostrar minhas novas aquisições, porém não são os personagens em sí,
mas sim as histórias de alguns que virão logo.
Tava andando pela cidade ontem e encontrei um sebo, aí vasculhando nas prateleiras eu
achei muuuitas hq’s de personagens bastante interessantes, como estava com pouco dinheiro
sobrando eu comprei o que pude, apenas 12, mas logo voltarei lá para pegar mais alguns..
Comprei os quadrinhos, pois acho muito chato ter algumas figuras de personagens sem os conhecer
especificamente (por isso comprei três da Tropa Alfa, pois não os conhecia tanto assim e tinha muita
curiosidade em conhecê-los bem), comprei dos X-Men pra conhecer mais afundo alguns
personagens que se encontram nas histórias, comprei uma hq do Bill Raio Beta que veio sem capa,
mas é a história da origem dele, eu já conhecia por pesquisar e assistir o desenho dos Vingadores,
mas achei legal ter. Comprei a revista da Panini do Doutor Destino pra pegar algumas referências da
Latvéria pra montar um diorama futuramente, e o que mais gostei de comprar foi o quadrinho “A Vingança de Bane”,
que conta a história de como o Bane se tornou o Bane (rs), apesar de já conhecer, assim como a história do Bill Raio Beta,
achei muito interessante ter em mãos. Até logo com mais novidades!

Imagem
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 03 Mar 2013, 23:41

Essa HQ com a origem do BILL RAIO BETA é muito foda! Eu também tenho.

Gosto bastante.

Se não me engano, a capa dela é essa:

Imagem

Recomendo que leia IMEDIATAMENTE!

Abraço.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Luck Pym em 03 Mar 2013, 23:53

lord_rayden escreveu:Essa HQ com a origem do BILL RAIO BETA é muito foda! Eu também tenho.

Gosto bastante.

Se não me engano, a capa dela é essa:

Imagem

Recomendo que leia IMEDIATAMENTE!

Abraço.

A capa é essa mesmo!
O Bill é um personagem muito legal cara, desde a primeira vez que o ví no desenho eu achei ele fodão,
mas só agora vou poder conhecer mais sobre a história dele.. Aliás, ele é uma figura que pretendo comprar
urgentemente pela representação que ele trás e porque a figura ta muito bem feita. Abraço
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Mar 2013, 02:25

Essa é a capa da "edição encadernada" das primeiras histórias de Walter Simonson (o melhor escritor de Thor de todos os tempos), que haviam saido na mensal de Heróis da TV e continuou em Superaventuras Marvel. Tem o primeiro arco onde mostra a origem de Bill Raio Beta, muito bom.

Já tive ela tanto nas Herois da TV, esse Marvel Saga e tenho a saga completa relançada em 6 edições encadernadas pela Panini. Alias, dessas 12 que comprou, 6 eu já tive no passado antes de me desfazer dos formatinhos da Abril ... deu até saudade da época em que era criança e caçava revistinhas em sebos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Luck Pym em 05 Mar 2013, 21:41

Novas figuras:

Eae pessoal, como estão? rs.. Bom, vamos ao que interessa:

Luck Cage e War Machine (Iron Man 2)

Imagem

Essas figuras eu comprei no dia em que me cadastrei no fórum, e confesso que não estava criando
tantas expectativas com elas, mas paguei minha língua e elas são demais!
Na verdade eu as comprei por serem as únicas peças que achei legais em um site, mas ambas me
surpreenderam com a qualidade que possuem.
Tava achando o meu Homem de Ferro tão só, porque mesmo que ele tenha os vilões e as outras armaduras,
achei que ele precisava de um companheiro, pois o Capitão tem o Soldado Invernal e o Falcão para
fazer companhia, o Thor tem o Loki (mesmo que seja vilão dele, eles são irmãos né rs), a Viúva tem o Arqueiro
e agora o Tony tem o Máquina de Combate! Já o Luck Cage por enquanto fica sendo o meu único herói de aluguel,
pelo menos até eu comprar o Iron Fist pra fazer companhia pra ele :D

Vamos com as fotos:

O CARA! Tinha que ser meu xará né rs
Imagem

E eu crente que fossem lançar duas versões fiéis ao do Iron Man 3, igual ao da escala 6 mas tamanho de MU,
mas pelo menos já garanti o meu do segundo filme mesmo e não me arrependi nem um pouco..
Imagem

Imagem

War Machine e Iron Man
Imagem

Por hoje é só, até mais galera!
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 05 Mar 2013, 21:51

esses marvel universe são muito bons! essa maquina de guerra ta muito boa mesmo!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Luck Pym em 05 Mar 2013, 22:54

neicosta escreveu:esses marvel universe são muito bons! essa maquina de guerra ta muito boa mesmo!

Ambas as figuras são muito boas mesmo cara! Até desacreditei, superou minhas expectativas 100%, ainda bem né rs
Luck Pym
Figura Loose

Mensagempor Melo jr em 06 Mar 2013, 08:28

Parabéns pelas aquisições, essa versão do Máquina de Combate é muito legal.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

AnteriorPróximo