EKLUG escreveu:Parabéns pelas aquisições, são figuras sensacionais mesmo!
Daniel Marvel escreveu:Valeu Dr.Pym!
[Antonio] escreveu:Dá sua lista tenho três anotações para fazer , pegue o Nick Fury do Iron Man 2 ( que vem em um pack com o Homem de Ferro e um Soldado do Whiplash) que é bem melhor que esse do Avengers , e a segunda anotação é : prepare o bolso para comprar o Visão ....a figura é a mais valorizada da linha MU , e para finalizar o Wolverine Asthonish é a melhor figura lançada dele e não é tão cara...mas é dificil de achar.
O Doom eu não tinha comprei ele hoje junto com o Namor...semana que vem os dois estarão em casa...
cher escreveu:Linda coleção!
Daniel Marvel escreveu:Uma dica: apela pros customs! É uma ótima dica de como conseguir o Visão! Se permitir, eu posto aqui como ficou o meu!
Daniel Marvel escreveu:Uma dica: apela pros customs! É uma ótima dica de como conseguir o Visão! Se permitir, eu posto aqui como ficou o meu!
jeca escreveu:eSSE gALACTUS É O BIXO
lord_rayden escreveu:
VOU COLOCAR UMAS FOTOS DO MEU VISÃO, PRA TU VER QUE NÃO PRECISA PAGAR R$ 500,00 NESSA FIGURA!
silveira405 escreveu:Esse THANOS só falto a Morte pra ficar perfeito , parabéns pelas aquisições![]()
![]()
Luck Pym escreveu:lord_rayden escreveu:
VOU COLOCAR UMAS FOTOS DO MEU VISÃO, PRA TU VER QUE NÃO PRECISA PAGAR R$ 500,00 NESSA FIGURA!
Já ví seu Visão cara, ficou muito bom.. Procurei hoje na net e achei o translucido só que sem capa, aí to tentando bolar
alguma ideia ainda, ví como ficaria a capa do Dr. Estranho no Surfista mas nao ficou bom.. Mas acho que logo mais eu arranjo
uma solução pra fazer um custom bacana.
lord_rayden escreveu: Já vi um VISÂO que usou como base o MULTIPLE MAN. Não é tão caro qnto o Visão Translucido. A capa do GLADIATOR, achei que ficou bem legal no Visão.
Luck Pym escreveu:lord_rayden escreveu: Já vi um VISÂO que usou como base o MULTIPLE MAN. Não é tão caro qnto o Visão Translucido. A capa do GLADIATOR, achei que ficou bem legal no Visão.
Procurei aqui na net e acho que ficaria muito bom mesmo um Visão custom feito a base do Multiple Man e com a capa do
Gladiator, mas se eu for fazer isso vai demorar um pouco porque nem o Multiple Man e nem o Gladiator eu tenho rs
Deixa minha coleção ganhar mais consistência e a primeira coisa que farei depois disso é entrar na onda dos custom *-*
inferiun escreveu: Parabéns pela coleção, quando vc for fazer a custom, fala com o Leo(não ganho comissão OK) certamente vai ficar show!
lord_rayden escreveu:EU PREFIRO O DA SÉRIE DO CAPITÃO AMÉRICA
http://www.figurasdeacao.com.br/novo/vi ... 00#p621235
lord_rayden escreveu:Essa HQ com a origem do BILL RAIO BETA é muito foda! Eu também tenho.
Gosto bastante.
Se não me engano, a capa dela é essa:
Recomendo que leia IMEDIATAMENTE!
Abraço.
neicosta escreveu:esses marvel universe são muito bons! essa maquina de guerra ta muito boa mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes