Figure Hunter escreveu:Sua coleção é monstro!
Quando vejo um monte de Legends lacrados acho muito bonito!
Parabéns, por mim, deixaria lacrados tbm! Loose tem um monte pra comprar por aí!
Abraço!
Obrigado Hunter!
É difícil apoio quando o quesito é deixar as figuras fechadas . . . mas vou tentar resistir e um dia expor todos em uma peça de um futuro apartamento maior
Mas essa minha coleção de figuras lacradas é exclusiva para os Legends. Toda e qualquer outra figura que venha a adquirir será aberto na hora, como acontece com alguns dos Pre-Legends que comprei e outros que estão pra chegar.
Brucutu escreveu:Gostei da sua coleção, os pré-legends são muito legais e nesse época a toybiz gostava de fazer figuras de personagens mais obscuros né. Quanto a deixar todos eles lacrados, bem eu não sou fã disso, mas realmente é bem legal de ver um monte assim.
Realmente, a ToyBiz na década de 90 lançou figuras de ação de todo o Universo Marvel. Eu sinceramente acho bem legal essa variedade de personagens lado B e C.
Tenho novidades de Pre-Legends também, mas deixarei para postar as fotos no fim de semana que vem porque acredito que até lá chega mais um pacotão cheio deles que comprei no Ebay e aí atualizo todos de uma vez . . .