Melo jr escreveu:Puxa vida, esse Cable é muito legal mesmo, eu não vejo a hora de ter um também.
Eu recomendo...a pintura dele é uma das melhores, realmente capricharam nessa figura. Não pode faltar na sua Cidadela!
Daniel Marvel escreveu:Ansioso pelo seu Fera.

O Fera foi o primeiro que consegui em um leilão...estou super ansioso por ele! hehe Obrigado pela visita!
bzorio escreveu:Teus X-Men estão duca, fiote. Esse Cable é da hora também, embora eu prefira o visual mais "clássico".
Valeu, Zório! Também curto o visual clássico, mas esse está muito bom...um custom seguindo o Legends ficaria perfeito.
agrarodrigo escreveu:Maneiro André! Mto boa sua coleção.
X-men são difíceis de colecionar... tá sempre aparecendo um mutante novo... heheheh
Quanto a perna da Psyloche é só fingir q foi um Battle Damage... hehehehe
Muito obrigado, agrarodrigo! Realmente, colecionar eles dá um trabalhinho! hehe
Quanto a Psylocke, até me acostumei, felizmente a falha não é grande, e a figura continua bonita.
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas novas aquisições !
Fazia um tempinho que eu não conferia o seu tópico, muito boas as atualizações.
Está focando nos X-Men agora ? Legal !
Para você que esta no início da coleção, os chineses do ebay são uma boa pedida. Dão frete grátis e são confiáveis, eu nunca deixei de receber absolutamente nada do que comprei com eles (ao contrários dos americanos ...

).
Só está faltando alguns vilões aí heim ! rsrs
Valeu, Gilmar! Os chineses foram uma ótima opção, como você falou, todos chegaram bem rápido, e sem nenhum problema...o Fera, eu comprei em um leilão com um americano, e fico meio preocupado, o cara foi bem confuso no começo, mas agora, aparentemente está tudo OK. Acho que na próxima, vou optar pelos chineses mesmo, não tive nenhum problema.
E logo eu arranjo uns vilões, meu aniversário está chegando, e talvez eu ganhe o 6-pack dos X-Men, que inclui o Sr. Sinistro e Apocalypse!
Mas se eu não ganhar, vai vir pelo menos um Juggernaut!
Abraços a todos!
Remember...the Force will be with you, always.