hipérion escreveu:Mardio escreveu:O Kilowog é mesmo indispensável a qualquer tropa de lanternas.
Nem me fale, o bicho é um monstro.
hipérion escreveu:Mardio escreveu:O Kilowog é mesmo indispensável a qualquer tropa de lanternas.
Nem me fale, o bicho é um monstro.
Julio César Barbosa escreveu:Parabéns pela coleção meu caro, que legal vc morar em São Vicente, passei muitas férias ali, e muitos carnavais no Ilha Porchat, tenho uma tia que mora ao lado do teleférico, muito legal a foto.
gabrielgiordano escreveu:Parabéns, minha patroa me deu roupae ainda por cima reclamou da batedeira que eu comprei p ela!
rodso escreveu:Conheci a ilha Porchat, eu era de Santos, antes de mudar pra ca!!! Po, quando eu morava ai nao conhecia mais nenhum colecionador da baixada, mas tem bastantes, o Adidas, Anathema, e mais alguem que nao lembro...
ADIDAS escreveu:rodso escreveu:Conheci a ilha Porchat, eu era de Santos, antes de mudar pra ca!!! Po, quando eu morava ai nao conhecia mais nenhum colecionador da baixada, mas tem bastantes, o Adidas, Anathema, e mais alguem que nao lembro...
e crescendo cada vez mais, só no ML vendi para 3 pessoas da baixada, estou pensando em montar uma loja de toys no Gonzaga (santos) na galeria De Moreira, ae vai ser o bicho hehehehehehe
bzorio escreveu:hipérion escreveu:Não existem hobies mais compulsivos do que colecionar HQ´s, jogar video-game e colecionar AF´s....
Infelizmente eu faço os três
Somos 2, e contando...
Dr. warren escreveu:bzorio escreveu:hipérion escreveu:Não existem hobies mais compulsivos do que colecionar HQ´s, jogar video-game e colecionar AF´s....
Infelizmente eu faço os três
Somos 2, e contando...
Me coloca na lista aeee...e eu ainda coleciono filmes baseado em hq,s
![]()
ainda bem q a coleção Af ta começando agora e a esposa ta de sangue doce ...
Vem ca sou o unico gaucho perdido aki????
Ahhh ... babei na sua coleção... ainda vou terminar o sentinela e por umas fotos da minha coleção...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes