PERNIZILA escreveu:Star Wars chuta o saco de qualquer coleção! Olha que eu gosto muito do Bats, do Aranha e do Super, mas Star Wars é do !@!@$#!@ A única peça que eu tenho é o Vader que comprei do Adidas (Unleashed no ar). Pena que seja uma coleção tão cara....Parabéns de novo!
OBS. O meu não tem Sabre de luz no C..... he he he
Obrigado Julio! vc tem um Um Jango Fett que tb to correndo atras faz tempo! é uma excelente figura!Julio César Barbosa escreveu:Muralha dá hora mesmo cara, putz esses Star Wars é de f..............., curto muito. Parabéns pela linda coleção.
Julio César Barbosa escreveu:É verdade sem dúvida uma bela figura, achei na sorte nem tava procurando viu, agora esse Darth Vader na escada é muito da hora, fico todo dia olhando sem dúvida uma das melhores AFs que comprei.
Vê se o Ricardo não consegue pra ti meu caro.
Agora eu queria aquele do Yoda vs (nunca lembro o nome) aquele Jedi do mal, se for tudo que está na cartela é uma das figuras mais lindas que já vi.
Julio César Barbosa escreveu:Putz já achava interessante esse jogo, agora gostei mais ainda, vou estar lá Muralha se puder ensinar vou agradecer, quem sabe não me animo e começo a jogar e colecionar.
ALEINES escreveu:As firuras do Anakin e do Obi-wan são sensacionais, gostei que dá para colocar de diversas maneiras contra e a favor..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes