logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[COLEÇÃO] do Lord 2013 (Motuc Army Pg 04 )

Mostre-nos sua coleção!

Re: Biker Mice from Mars (Esquadrão Marte)

Mensagempor thipoliveira em 08 Out 2012, 12:42

doug_pc escreveu:
thipoliveira escreveu:Cara, muito bacana isso!

Me amarrava muito nesse desenho e também no jogo do Nes, como a maioria.

O meu preferido era o Bredd (Modo), era o mais "afudê".

Esses dias eu estava lembrando esse desenho e pensei em montar um esquadrão de figuras baseadas nesses animais antropomórficos dos anos 90.

Se houvessem figuras decentes poderia juntar as Tartarugas, Esquadrão Marte, Swat Cats e até o Capitão Símio e os Macacos Espaciais... !coolface

Swat Cats tem umas figuras. Vi esses dias no ebay. São meio feinhas mas tem.
Seria legal relançar essas figuras com uma escultura legal e tal. Aí sim a coisa ficava boa.
Se bem que no caso do esquadrão marte as motas seriam muito legais e muito caras;

Realmente poderiam fazer um relançamento mais aprimorado dessas figuras, como fizeram com as Tartarugas recentemente.
No caso dos Mice, poderiam lançar versões com as motos e sem. Pra caber em todos os bolsos...
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor lord_guardians em 08 Out 2012, 13:05

Bom quando lançaram estas do Esquadrão Marte, tinha o set com moto ou individual, tanto que o vinnie eu comprei jun to com a moto e outros foram a parte, primeiro moto depois a figura.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor Picusqua em 08 Out 2012, 13:17

sensacional, adora o desenho e os bonecos quando era muleque, parabens, belo destaque na coleção
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Melo jr em 08 Out 2012, 13:35

Parabéns pela coleção e pelo sonho realizado.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Vulnavia em 08 Out 2012, 13:57

Aeeeeee!!! Pô, parece difícil lembrarem bem desse desenho e eu era super fã!! Pô, os caras de Marte, com motocicleta, tatuagem e fãs de rock n roll? Adorava,rs,rs. Tinha os 3 originais, 2 deles com armadura, tinha moto original do Brett, uma moto piratex do Tod e usava uma de um seriado japonês pro Vinnie que até hj não sei qual era,rs. Era muitíssima feliz com os meus bonequinhos (os primeiros que eu tive) até darem qdo eu ainda era criança num dia que eu não tava em casa !okay Depois de mtos anos de angústia por tê-los perdido agora eu tenho eles de novo (vide o meu tópico) graças a um amigo e ao meu namorado (quer dizer, só falta o Tod T.T)

Então, no desenho aqui o Throttle, líder do grupo, ficou conhecido como Tod/Toddy; o cinzento Modo como Brett, e o branquelo Vinnie, meu favorito, como Vinnie msm,rs,rs. Ah! E eles destavam serem chamados de ratos! No desenho sempre quando eram chamados assim diziam que a mãe deles não criou nenhum rato,rs, eram camundongos,rs. Outra curiosidade tb é que a caixa das motos (pelo menos a do Brett que eu tinha, a roxinha) por dentro era mto legal, ñ dá pra ver nessas fotos mas por dentro a base da moto na caixa imitava asfalto, eu brincava na época que isso era tipo uma garagem pra moto,rs.

Eles ganharam joguinho de corrida pra Super Nintendo tb, que qdo eu era criança eu adorava. Vc podia escolher um deles e aperfeiçoar a moto conforme vencia as corridas, e depois podia tb até jogar com a nave do Limburguer, o arqui-inimigo deles, e os outros vilões. No jogo tinha a cidade do desenho como um dos cenários e cenários mais espaciais tb, e era permitido atirar bombas etc pra ganhar :) . Amo Esquadrão Marte !freddyj Até hj tenho wallpaper e coisinhas nerds deles,rs. Fizeram um desenho novo depois mas ñ curti, queria ter dvd com os antigos na dublagem da tv.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Vulnavia em 08 Out 2012, 14:09

Nas minhas recordações de criança o nome do cinzento era Brett mas como mtos tão dizendo aqui Bred, deve ser Bred msm,rs, o som é parecidinho.

Uma outra curiosidade dos bonecos é que pra saber na época se era original era só ver se eles tinham a tatuagem deles no braço e se as antenas deles iam pra baixo pra colocar o capacete,rs. A moto do Bred quando vc movimentava era como se disparasse armas (esses detalhezinhos vermelhos perto da roda, dava pra levantar essa parte). Pessoal curtia, não sei como aparentemente eles acabaram caindo tanto no esquecimento depois, sempre que falava deles com amigos ninguém nunca lembrava,rs, uma pena.
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor Pipe em 08 Out 2012, 16:11

Eu me amarrava nesse desenho, acompanhava direto, e também curtia muito o jogo como os amigos aí comentaram. Até a bem pouco tempo atrás eu tinha o Vinnie e o Modo com caixa e tudo, com as motos e capacetes. As figuras fizeram parte da minha infância, mas quando iniciei na ideia de colecionar optei por abrir mão de figuras q ñ se enquadravam no q estava querendo, e aí vendi os ratos. Até bateu um pouco de arrependimento vendo esse post agora, mas certamente estão sendo melhor aproveitados em outra coleção.

Mas excelente lembrança amigo. Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor serginx em 08 Out 2012, 20:34

Mais uma série que pegava carona no sucesso das Tartarugas Ninjas, como Battletoads, Swatcats, etc...

Não que isso fosse ruim, a maioria delas eram bem divertidas.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Sidney-SSS em 08 Out 2012, 20:59

Te invejei forte agora amigo

Assim como todos, eu também era muito fã do Esquadrão Marte e tinha os bonecos

Lembro também de ter um album de figurinhas deles , mas não me recordo do Jogo ( ! )

Será que não teve pra Mega Drive ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor bzorio em 08 Out 2012, 22:17

Show de bola, novinhos ainda! Eu tenho 2 ainda, o Modo original e o Vinnie esportista (basquete), mas sem as motos (tinha a do Modo, mas perdi). Preciso de um Throttle pra coleção ainda.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Vulnavia em 08 Out 2012, 23:58

Eles ganharam gibi pela Marvel tb. Aqui sairam os gibis, ñ sei agora que editora, mas vi numa banca sebo...quase que comprei mas td era úmido lá, com cheiro de inseticida :S
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor lord_guardians em 09 Out 2012, 05:19

Nossa!! nao imaginei que a serie tinha tantos fans rs...

mas pra quem tem faltando figura dos mice,
vira e volta tem anuncios no ml e ebay, com preços módicos.

Essa figuras mais antigas, é muito dificil de se encontrar intacta pois, quando "muleques' nao dispunha-mos de condiçoes para manter um hobbie que iniciava...
nem vou falar aqui de comando em açao senao a converça se estende demais kkkkkkkkkkkk quem nunca teve ao menos um na vida!?
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Mensagempor lord_guardians em 09 Out 2012, 05:23

Vulnavia escreveu:Nas minhas recordações de criança o nome do cinzento era Brett mas como mtos tão dizendo aqui Bred, deve ser Bred msm,rs, o som é parecidinho.

Uma outra curiosidade dos bonecos é que pra saber na época se era original era só ver se eles tinham a tatuagem deles no braço e se as antenas deles iam pra baixo pra colocar o capacete,rs. A moto do Bred quando vc movimentava era como se disparasse armas (esses detalhezinhos vermelhos perto da roda, dava pra levantar essa parte). Pessoal curtia, não sei como aparentemente eles acabaram caindo tanto no esquecimento depois, sempre que falava deles com amigos ninguém nunca lembrava,rs, uma pena.

Essa das antenas serem retrateis foi muito boa, é o charme das figuras, sei lá bate mo vontade de customizar o modo, em escala de 12" polegadas so pra saber como ficar aria a cara dele, estilo live action, ja pensou se saisse uma versao mais realista desses caras tipo os filmes do tartarugas!? *-* !pokrface
lord_guardians
Figura Loose

Mensagempor Vulnavia em 09 Out 2012, 14:12

Pô, se saisse um filme tipo os das Tartarugas com certeza eu veria,rs. :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor RockyWerehime em 09 Out 2012, 15:47

Eu tenho ainda os meus o rato de óculos original e os outros dois pirata. Guardo-os porque é lembrança da minha infância e porque gosto de criaturas antropomórficas. . :D
RockyWerehime
Figura Loose

Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Out 2012, 00:36

Eu adorava o jogo deles pro SNES... meu pai chegou a comprar aquele gordão alienígena que era o chefe dos vilões pro aniversario de um amigo meu, mas eu mesmo nunca tive... mais um dos episódios da infância que incentivam a gente a correr atrás do próprio dinheiro.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor aldebaram50 em 10 Out 2012, 00:47

bacana demais!este é o blog dos sonhos de infancia mesmo!
parabens cara!
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor lord_guardians em 10 Out 2012, 09:38

Achei estes custons, ficaram muito bons

Imagem
lord_guardians
Figura Loose

Coleçao - Appleseed Ex Machina - lord

Mensagempor lord_guardians em 24 Out 2012, 20:09

Galera é com muita satisfação, que compartilho com vocês minha mais nova coleção que era sonho de consumo deste quando fiquei sabendo da existência delas e que não faz pouco tempo rs.

Ao ir no evento da Fest comix, vi a Deunan num cantinho do estand por um preço que estava escrito o meu nome e troxe a Deunan pra casa.. \o/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mas quem ja conhece essa equipe da Swat Cyberpunk, sabe que Deunan sem seu parceiro inseparável não sossega o facho

Imagem

Entao graças Ao nosso Amigo do forum Frank Castle, Concegui Juntar essa Dupla Fantastica de uma das obras Primas de Massamune Shirow.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom infelizmente vai tudo pra caixa, meu barraco esta em obras, e por hora vao ficar em exposição só em fotos mesmo. XP

Imagem

Valeu galera espero que gostem!!!!! Juro que eu fiquei pobre .. mas fiquei feliz!!!! !fuu
lord_guardians
Figura Loose

Re: Coleção do Lord (novas figuras Pg. 02)

Mensagempor _SPAWN_ em 25 Out 2012, 08:59

Belas Figuras,parabéns =D>
Soldier Of Hell
_SPAWN_
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2012, 09:47

Re: Coleção do Lord (novas figuras Pg. 02)

Mensagempor lord_guardians em 26 Out 2012, 13:22

_SPAWN_ escreveu:Belas Figuras,parabéns =D>

Valeu Spawn!
lord_guardians
Figura Loose

Re: Coleção do Lord (novas figuras Pg. 03)

Mensagempor lord_guardians em 27 Dez 2012, 22:08

Bom, sei lá resolvi comprar um motuc pra ver como é, :D isso mesmo por curiosidade.... :? aconselho a ninguém fazer isso! #-o
que as fotos falem por si só.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

bom essa semana chega mais...
e postarei mais fotos...
lord_guardians
Figura Loose

Re: [COLEÇÃO] do Lord (NOVOS MOTUC PG. 03 )

Mensagempor neicosta em 27 Dez 2012, 22:33

comprou os primeiros MOTUCS? grande erro, dr jones! eu mesmo so queria o he-man e o esqueleto. hoje tenho mais de 80 figuras. eheheheh boa sorte pra vc! essas que vc pegou são muito boas! o esqueleto tomando um chopp ta demais tb!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor piferst em 27 Dez 2012, 22:43

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Omar Padilla em 27 Dez 2012, 22:47

neicosta escreveu:o esqueleto tomando um chopp ta demais tb!

É o que destaco também.... !coolface
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

AnteriorPróximo