Vulnavia escreveu:Agora a She-ra já tem o irmão na estante pra azucriná-la,rs.
Bat Alex escreveu:Vulnavia escreveu:Agora a She-ra já tem o irmão na estante pra azucriná-la,rs.
Gostei da She-ra..!
Alguns aqui dizem que não é bom começar a colecionar MOTUCS, outros gostam pra caramba... ainda não entendi...rs
Legal a coleção... parabéns!
Vulnavia escreveu:
@ Genjoke, pega ele sim, pode ser que ñ tenha outra chance depois e ele é super legal! rs,rs.
* Ñ tem nda a ver com o Aranha mas o seu apelido é por causa dos X-men? Genosha e tal? Por curiosidade,rs.
Bat Alex escreveu:Ô Vulnavia... o Amazing Bag Man tem à ver com o Aranha sim...rs
Na verdade, é ele próprio!! Quando o Reed Richards o ajudou a se separar do simbionte Venom, Parker ficou sem uniforme.. pegou um emprestado do Tocha Humana e tacou o saco de supermercado na cabeça!! rs
Genjoke escreveu:Vulnavia escreveu:
@ Genjoke, pega ele sim, pode ser que ñ tenha outra chance depois e ele é super legal! rs,rs.
* Ñ tem nda a ver com o Aranha mas o seu apelido é por causa dos X-men? Genosha e tal? Por curiosidade,rs.
Exato!!! Comecei a usar este nick no IRC em 1994, quando internet era só nas universidades (eu estava no aperfeiçoamento pra entrar no mestrado).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PRIMEIRA PESSOA QUE RECONHECE!!!
Vulnavia escreveu:Bat Alex escreveu:Ô Vulnavia... o Amazing Bag Man tem à ver com o Aranha sim...rs
Na verdade, é ele próprio!! Quando o Reed Richards o ajudou a se separar do simbionte Venom, Parker ficou sem uniforme.. pegou um emprestado do Tocha Humana e tacou o saco de supermercado na cabeça!! rs
Sim, sim, é que eu quis dizer nada ver X-men (o termo genjoke) com o Aranha, tipo, mudando de assunto, "de mala pra saco",rs, mas acho que me expressei meio mal msm,rs. É que o Genjoke comentou sobre o meu Aranha, mas no mesmo comentário dele eu quis aproveitar e tirar essa dúvida sobre o apelido dele ter a ver ou ñ com os X-men,rs, mesmo X-men ñ tendo nda a ver com o Aranha
Omar Padilla escreveu:As fotos melhoraram muuuuito!![]()
![]()
![]()
Abraço, e parabéns pelas aquisições!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes