Ashevildead escreveu:Foda tua coelção ,velho os Cloths ex ficam perfeitos na estante , muito show e liberta o tarman...Parabens!!
Geovane Alves escreveu:É a galera não esta fraca não ein!![]()
Sou louco pra começar minha horda de zumbis mas é meio rarinho achar alguns o que me desanima! Parabens pela cole brother!
krueger01 escreveu:Show de aquisições!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Vou destacar o safadinho amarelo, ele é show de bola!!!
Mortimer escreveu:coleção monstruosa
Enfermo escreveu:Animal cara sua figura!!!!
Sidney-SSS escreveu:Não foi lançando ainda o Ash com a motosserra ?
Sidney-SSS escreveu:Atualização simplesmente fenomenal cara !!
Mais uma vez você está com várias figuras que pretendo ter em minha coleção de filmes
Destaco o Frank e a Horda de Ash![]()
Parabéns
THUNDERTOYS escreveu:Putz animal esse box ...eu choro lagrimas de sangue quando penso que tive que vender.......parabbens
_SPAWN_ escreveu:Parabéns pela coleção,show
Crawler escreveu:Mustang, sua coleção está SENSACIONAL! Parabéns!
Chainsaw76 escreveu:Muito fodas as últimas aquisições, em especial os Evil Dead 2!
Essa semana chegaram para mim o Hero Ash e a Henrietta. Com certeza vc vai curtir essas figuras, elas estão fantásticas!
Yanker escreveu:Parabéns pelas aquisições, esse V é um sonho de consumo
Bat Alex escreveu:Olá, Mustang.. nossa.. bem legal sua coleção de actions de filmes... o Kurt Russel e o "Besouro-suco" são dignos de nota!!! Legal!
mary_87 escreveu:sua coleçao é uma inspiração p/ mim, to pensando em focar nas figuras de filmes tbm.... cada uma mais bela q a outra, parabéns pela coleção.
lord_rayden escreveu:Esse fórum é foda mesmo. Tô com vontade de comprar milhões de coisas que tu tem ai... Mas ai lembro que não vou ter espaço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes