Parabens

bigbadbear escreveu:Muito legal mesmo tua coleção...
Quem curte Batman e Star Wars sempre tem bons itens!!!
Aquele "Spawn" que você tem se chama "The Disciple" e é da coleção 29. Ele é o Judas em pessoa envolto em fogo celestial. É dito nos quadrinhos do Spawn que ele não foi um traidor de Jesus mas um amigo próximo o suficiente para suportar pela eternidade o título de maior traidor, sendo que era o destino máximo (e imutável) a cruxificação.
Uma pena esse arco do Spawn ser tão fraco pois ele enfrenta os Doze Discípulos... Poderia ter sido algo como os Doze Cavaleiros de Ouro mas nos quadrinhos o Spawn derrota todos numa única edição (!!!!).
Parabéns pela coleção!
Balboa escreveu:Vamos atualizar esse tópico que tem coisa nova aí !
Abraços !
menezes800 escreveu:Estúpido esse Jugger neh!
Curti os seus Streets. Aquele Ryu eh o da Neca ou da Sota? O Balrog ehque ficou pequeno perto do mutante...![]()
Abs!
thipoliveira escreveu:Homem-Aranha da animação recente
Alexandre Lopes escreveu:E o fanático tocando o horror na gurizada, derrubou o Chico Xavier, deu um botinaço no Wolvie, algo me diz que ele vai tomar uma fritada da Jean
bzorio escreveu:thipoliveira escreveu:Homem-Aranha da animação recente
Essa figura é muito bacana mesmo, assim como o desenho. Meu sobrinho tem esse fiote, não desgruda dele por nada!Alexandre Lopes escreveu:E o fanático tocando o horror na gurizada, derrubou o Chico Xavier, deu um botinaço no Wolvie, algo me diz que ele vai tomar uma fritada da Jean
Tem que botar o Jugger bitch atropelando o Chico!
Rodrigo1898 escreveu:Sem palavras![]()
Tá aí de onde tirei incentivo para colecionar
Geovane Alves escreveu:Excelentes aquisições amigo principalmente o Galactus muito bom mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes