A coleção tá ótima, parabéns.

krueger01 escreveu:Quanta coisa.![]()
A coleção tá ótima, parabéns.
claportela escreveu:Grandes aquisições amigo, continuo cobiçando esse seu Batman de 12" da matel, show essa figura, quando chegar as figuras me dá um toque, valeu.
bzorio escreveu:Bacana aquele busto do Homem de Ferro.
MrJones escreveu:Putz fiquei com vontade comprar o Ezio
Parab;ens pela atualização
claportela escreveu:Essas gambiarras até quebraram um galho,se elas viessem com bases próprias não seria necessário esse tipo de coisa. A Neca bem que podia começar a pensar em fazer umas bases não é mesmo. Voçê usando as bases do Conan para as suas figuras e os meus ainda estão no blister por falta de espaço, fazer o que né, abraço.
krueger01 escreveu:Realmente esse Batman é lindão, mas a Sue e a Lilah são muito mais.![]()
Belíssimas aquisições, e esse busto do War Machine é de arrebentar mesmo.
thipoliveira escreveu:Belas aquisições. Parabéns!
Não gostei muito do filme do Jonah Hex, mas as figuras estão bem bacanas...
claportela escreveu:Cara que bom que voçê gostou das figuras,eu tenho esse Batman que chegou para voçê, realmente é uma das melhores do Morcego. Que tal completar o Quarteto de 12" os parceiros da Sue aqui estão com saudades, rsrsrsr, abraço.
Kuzinheiro escreveu:Parabéns pelo primeiro Hot toys!! o meu primeiro tbm chegou faz pouco tempo!! um Terminator T800!! sem comentários tbm!!
Teteeeeu escreveu:Parabens cara
esse pra mim é um dos melhores HT, perfeita a escultura da cabeça !
claportela escreveu:O 1º HT ninguém esquece, agora meu amigo o bichinho te mordeu, voçê foi contaminado só lamento para seu bolso, pensei várias vezes comprar um, mas se comprar o 1º, ferrou. Pelo visto voçê gosta de figuras de 12", eu tenho esse Leonidas que chegou para voçê é muito lindão mesmo, vou te mandar MP para a gente conversar, abraço.
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção e pelo novo HT.
Abraços !
krueger01 escreveu:Já tá faltando espaço.![]()
Belas aquisições.
Quero ver se daqui 6 meses a patroa vai liberar alguma prateleira ainda...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes