O Chucky ficou muito bem ao lado dos outros monstros, acho que isso só é possível para quem coleciona figuras de 18, pelo menos, eu nunca vi um Chucky compatível com figuras de 7.
lottus escreveu:Rapaz assustadora a coleção! Destaque para o michael.
EKLUG escreveu:Muito legal os psicopatas reunidos, ainda terei o meu leatherface e michel miers
JOACS escreveu:Show de bola a turma do terror reunida. Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
O Chucky ficou muito bem ao lado dos outros monstros, acho que isso só é possível para quem coleciona figuras de 18, pelo menos, eu nunca vi um Chucky compatível com figuras de 7.
leehomer escreveu:legal bagariao esses bad guys reunidos, to esperando a neca relançar esse Freddy 18, acho que é o unico que não tenho......parabens...
Rafael Menezes escreveu:Ainda quero todos dessa série!!!! Uma das melhores que já vi! Parabéns!
LoUiZ escreveu:=D>![]()
parabens !!! essa cole é foda eu tenho a tila e acho ele sensacional !
vinicinho escreveu:Parabéns,essa série é fantástica!!!
FabioAranha escreveu:Tb quero fazer essa série aí...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas aquisições, essa série da McFarlane é uma das melhores... todas figuras são excelentes.
silveira405 escreveu:Parabéns essa serie de figuras são perfeitas
destaque para o Billy the Kid ele ainda terei
Balboa escreveu:Macabro !
Parabéns pelas figuras !
Man O War escreveu:Nervosas as figuras, meus parabéns!
Ashevildead escreveu:Parabens velho , o jack eu tenho so me falta o rasputin.
leehomer escreveu:Tenho o Jack, quero catar esse Billy the Kid que acho mt fodão......parabens pelas figuras...
Alexandre Lopes escreveu:Época boa do toddynhoHoje em dia vem com água sanitária
piada infame
![]()
Cara, essa série é crássicaça! Congrats![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Cara! Fantásticas essas figuras!!!!! Meu destaque vai para Elizabeth Bathory!!!
luiz paulo martins escreveu:Figuras excelentes, para quem gosta de terror, fundamental... Parabens!
krueger01 escreveu:Não gosto de filmes de terror (sou um cagão![]()
), mas essas figuras são sensacionais!
Parabéns Kuzinheiro! Sua coleção deve estar cada dia mais "pavorosa".![]()
![]()
![]()
![]()
rocks76 escreveu:Pô, o que é que vou falar heim?
Esse coleção da McFarlane detona demais cara.
Sou louco pra ter uma Elizabeth... Muito, mas muito macabra, de longe é a melhor das figuras dessa coleção.... Sensacional.
Parabéns por essa bela aquisição, aliás, essas aquisições.
xmanbr escreveu:Vige, essa coleção é de assustar !!![]()
... no bom sentido, é claro !
Parabéns pela dedicação !![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes