diegohdm escreveu:Boa Fellipe !!!!! até que em fim conseguiu o Vega ein ? ehhee to atrás dele tb, e do Bison
kabat escreveu:Destaque pra coleção MGS. Parabéns!
FoolKiller escreveu:E já brincou horrores com elasensacional a figura e as fotos também, parabéns
![]()
![]()
m4rc3low escreveu:AEEEEEEEE, Fellipão!!! Arrebentou agora!!
Muito foda esssa figura...Se fosse 12" eu cofrava.
Parabéns cara.![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Ficaram muito boas essas fotos cara !!
Parabéns !
diegohdm escreveu:MAAAAAASSA Fellipe !!!!!! Snake comanda
Luciana escreveu:Parabens pelas fotos e pela figura, dá pra sentir o quanto vc curtiu. Mas fala ai, demorou pra chegar, foi taxado? Pergunto isso porque vc comprou de uma loja não foi? Vejo que ele tb tem muitas articulações, elas são fimes?
bzorio escreveu:Da hora a Pera!
murcegao escreveu:tu não tinha uma maça??
Sidney-SSS escreveu:Bem focada a sua coleção Fellipe ! Parabéns cara !
Também sou fã de SF , mas não possuo nenhuma action deles por enquanto.
Achei boa essa tua mescla de Sota+Neca , não sabia se poderia ficar legal , mas no seu caso deu !
Também acho indispensável para os fãs da serie essa linha UDF , e dessas bases eu já tinha falado , ficaram show !
Agora sem querer , ser chato você poderia tirar uma foto deste seu novo Snake ao lado dos demais UDF ?
Somente para comparação de escala
Também pretendo compra-lo !!
Parabéns mais uma vez pela coleção Fellipe !
Teteeeeu escreveu:Show a figura cara !
Parabens.
Muito massa os street fighter, curti pra caramba, qual a escala deles, 7" ?
Abraços !
MrJones escreveu:Rapaz muito bom mesmo meu amigo, fiquei impressionado com esse Snake show de bola, ele é de qual coleção, ou game
Thiago escreveu:É isso aí Felipe, Snake rules.
Só não comprei pq não curto muito articulação, mesmo assim não tira o brilho dessa figura magnífica.
Reparei pelas fotos que o Snake obteve sucesso na missão de invadir sua casa.
Parabéns e abraços.
ZhyZhak escreveu:Muito legal sua coleção felipe, os Snake e voce estao de parabens
Rodrigo Motta escreveu:Retornando a visita:
Meu amigo, seus SF são do caramba! Não posso nem olhar muito para eles porque não posso começar outra coleção.![]()
Já esse Snake é o bicho! Além de tudo, as fotos do início da página estão fantásticas! Parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes