logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Arthurfmg: Thor O Poderoso Vingador!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Arthurfmg: Mais um ferroso e seus inimigos!! MU

Mensagempor arthurfmg em 28 Mar 2011, 11:57

Bom pessoal nenhum comentario dos vilões do HDF mas venho trazer novidades!!! Comprei hoje um Thor da linha do filme muito bacana ele eu particularmente adorei!!! Aqui está as fotos e um Review vamos dizer assim.

Caixa: Bom a caixa segue os padrões da linha Universe/ Homem de Ferro 2 pequena mas que cabe todos os itens achei bem legal.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Blister: Bom o blister é simplizinho comum como todos os outros. Pra variar tem aquelas borrachinhas que ficam segurando o boneco nada muito para comentar.

ImagemImagem

Acessórios: Bom os acessórios são aqueles já falados uma espada e o martelo obvio. A espada é tipico para criança aperta um botão e ela abre mas o Martelo é muito bem feito!! Fiquei chateado que não veio uma base para ele ao estilo dos Universe ou até mesmo como do HDF mas ESSE Thor não tem muito problema de ficar em pé.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Thor: Achei que ficou muito bem feito! Na minha opnião se você que comprar um Thor só do filme mas não sabe qual compre esse!! Achei essa capa melhor que do Thor dos Universe comprida e muito boa!! Só há um defeito na capa ela é presa por um pino ou seja não aperte muito ela que se não ela vai ficar caindo vejam nas fotos.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Comparação: Bom como não podia faltar a comparação dos dois Thor: Universe vs Filme. Os dois são muito legais mas o Universe é bem maior que o do filme como da para ver nas fotos.

Imagem Imagem

Avengers Assemble: Como não podia faltar umas fotinhas dos vingadores versão filme até agora. Homem de Ferro, Thor e War Machine! Eu sei que o War Machine nem deve ser comentado no filme mas nos quadrinhos ele já fez parte dos Vingadores por tanto está ai ele!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Coleção: E como não podia faltar fotos da coleção!
Vingadores

Imagem Imagem

Invasores

Imagem

Outros

Imagem

Vilões

Imagem

Movie Version

Imagem

Bom espero que tenham gostado das fotos e desculpem por elas estarem pequenas é que se não o tópico fica muito pesado. Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Anterior