m4rc3low escreveu:muito foda o Galactus.
Gigantesco
bzorio escreveu:2 figuras responsa, parabéns.
arnm escreveu:Parabéns pelo Spider McFarlane, esse vale a pena sem dúvida e o Galactus nem precisa falar![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns pelas ultimas duas grandes aquisições: Homem Aranha (Mcfarlane) e Galactus![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No começo da minha coleção eu foquei somente em pegar os Legends e deixei de lado os BAfs, So depois de ter todos os Legends que queria, eu comecei a pegar alguns Bafs entre eles o melhor de todos: Galactus!!! Essa Figura é muito fodástica, muito bem feita e me surpreendeu muito, valeu cada centavo gasto nele. Não tem ninguem que não veja ele na minha coleção, que não fale ou queira mexer nele, pois o cara é imponente. Porra! afinal estamos falando do galactus né!!!!!
![]()
![]()
![]()
Parabéns mesmo brother vc está escolhendo muito bem os Legends. Tá pegando somente o filé mignon!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
manowash escreveu:Que coleção mais massa tá de parabéns meu brother... adoro este galactus.. ainda vou ter um...
Fellipe escreveu:Diegão a coleção tá foda.Parabéns.![]()
![]()
![]()
Vários destaques de figuras ótimas. Metal Gear, o Galactus que é foda, Joker, Jason e Hanks. Sem contar as outras. Muito bom.
Com essa cabeça do Jason da pra fazer um Frank Martin(The Transporter). Vai ficar show.
bzorio escreveu:Boas compras, tanto HT quanto Sota.
Fellipe escreveu:Diego lazarento!!!!!!!!! Pegou o Balrog na minha frente.![]()
![]()
Mas tá bom, depois eu achei um por um bom preço também. Só não chegou ainda.![]()
Mas parabéns![]()
![]()
, a coleção tá show, e as aquisições foram ótimas.
manowash escreveu:Nussa este exterminador é muito legal mesmo parabéns...
m4rc3low escreveu:Esse T700 é muito foda!!!![]()
![]()
![]()
Tb pretendo comprar um desse mas, só depois que o Governator chegar!
kabat escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, diego!
Fellipe escreveu:Massa o Wolvie.
Parabéns Diego.![]()
![]()
borduniii escreveu:Essa shotgun eh custom?? Achei ela muito fera!!
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante