Parabéns!!!
Peter_Griffin escreveu:Figuras sensacionais, só gente fina. ()
Parabéns!!!
m4rc3low escreveu:arrebentou com essas figuras do Sin City!!!
Parabéns cara![]()
![]()
Eduardo Vs escreveu:Parabens bodão!!!Pelo menos um Marv preto e branco eu ainda pego!!!
[Antonio] escreveu:Eu tinha a coleção colorida completa do Sin City e vendo as suas fotos bateu uma saldade.....Parabéns!!!
Muralha escreveu:ONIMBODE, esse Marv gigante... Ele tem um buraco na barriga???
Parabéns pela coleção!!!
Muralha escreveu:Há!!!!
Que legal. Não sabia disso.
trunks68 escreveu:Muito legais as figuras do Sin City!!!![]()
Gostei bastante também da edição limitada da Miho!!!
andre_captare escreveu:Cara, muito legal a sua coleção, bem selecionadas as figuras, algumas raridades, show mesmo! sem falar que você não pega figuras dispersas de coleções e séries diferentes, é uma coisa que muita gente faz mas que se soubessem seguiriam mesmo o seu exemplo, pois a visualização de uma coleção de bonecos todos da memsa linha juntos realmente faz a diferença, mais uma vez, parabéns!
bzorio escreveu:Valter, toda figura de 12 ou 18" da Neca tem sensores de movimento e frases especificas.
Owbode, tua coleção tá da hora, fiote!
Case escreveu:Parabéns cara, eu gosto mais das figuras coloridas do Sin City, menos o Hartigan, ele eu acho que fica melhor em b&w
vinicinho escreveu:show a sua coleção sin city...tenho vontade de comprar um marv na cadeira elétrica e um marv blood...o box só com as meninas do filme é tb muito bacana
Punky escreveu:Maravilhosa sua coleção! essas figuras de Sin City são bem feitas mesmo!
Só nunca entendi o fato daquele cara ser amarelo... queria saber o que os médicos fizeram pra deixar ele assim.
Vai ver dormiu descoberto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes