athena_exclamation escreveu:animal sua coleção.
coleção bem original.
Mike Rogers escreveu:A Motoko é uma figura fantástica, porém observei na foto de perfil que ela é um pouco inclinada à frente, se eu fosse você tentaria deixar a base com uma inclinação minima de forma que ela fique totalmente de pé...mas é uma belíssima - e rara - figura, parabéns pela bela aquisição, fechando o ano com chave de ouro
SilverWolf escreveu:Parabéns pela sua coleção cara. Ótima escolha nas AFs.
Quando eu comecei a colecionar, o intuito eram os animes que eu assistia... ai comprei uma ou duas de filme e voltei totalmente o foco para filmes e talz.
Um dos motivos de não focar nos animes e que eu achava as figuras muito caras e poucos vendedores no mercado nacional.
Se bem que hoje acabo comprando figures caras de filmes e de gente de tudo quanto é canto no mundo, mas o pensamento é bem diferente daquela época.
Bom... voltando a sua coleção, parabéns mesmo por ela cara... muito legal todas as figures que você escolheu e comprou.
[]s
pazzprec escreveu:Excelentes figuras de (acredito eu) anime. São todas muito bonitas. Ainda bem q não acompanho, pq se não seria mais uma tentação na minha vida... As únicas coisas mais próximas disso q pretendo comprar são os Cavaleiros do Zodíaco e uma figura/estátua do Musashi.![]()
Parabéns pela linda coleção!!
trunks68 escreveu:Parabéns fototralhas!!! Belissima aquisição!!!
Luciana escreveu:Fototralhas, essa figura da Motoko é simplesmente FANTASTICA! A melhor de longe de todas as figuras ja lançadas dela. Um dia vou comprar uma pra mim tb, parabens! Só uma duvida, qual o tamanho?
mulher-hulk escreveu:Muito maneira a sua coleção em animes.
a_l_r_f escreveu:Muito linda sua coleção !! Principalmente a Saber do Fate stay Night !!
Parabéns !!!
fototralhas escreveu:pazzprec escreveu:Excelentes figuras de (acredito eu) anime. São todas muito bonitas. Ainda bem q não acompanho, pq se não seria mais uma tentação na minha vida... As únicas coisas mais próximas disso q pretendo comprar são os Cavaleiros do Zodíaco e uma figura/estátua do Musashi.![]()
Parabéns pela linda coleção!!
...Cuidado de que CDZ é um poço sem fundo, sempre tem personagens novos pra lançarValeu pazzprec !
Case escreveu:Parabéns amigo, essa Motoko é muito legal, e a qualidade da Alter é perfeita. Apesar de muito pouco ter visto o anime, ainda penso em comprar uma figura dela pra mim.
Punky escreveu:Também não conheço muito os personagens fora os cavaleiros, mas não tem como negar que são maravilhosas figuras.
Gostei muito dessa de cabelo roxo, muito perfeita, parabéns
Marcio Hum escreveu:Parabéns pela coleção. Sempre curti muito as figuras de anime, são sempre muito bem feitas. Os cloth mith são fantásticos, e o Cloud de Final Fantasy com a moto, uma hora arrumo um espaço pra ele aqui, gostei muito do filme. Vc sabe dizer se tem duas versões dele com a moto? abço
Heverton escreveu:Bela coleção de animes, brother!
Parabéns e feliz 2010!
Marcio Hum escreveu:valeu pela dica!! O que tenho interesse é no advent children mesmo. Tô até pesquisando os preços aqui já..rsrs Gde abraço!
Sander Jr escreveu:Parabéns pela Motoko, FotoT.
Aquisição fabulosa, já tinha visto uma dessas ao vivo e é realmente impressionante. Muito linda.
Caramba, minha coleção servindo de referência para FF ? Que honraValeu.
xmanbr escreveu:essa Motoko Kusanagi é linda !
parabéns !![]()
Rodrigo Motta escreveu:Brother, realmente muito bonita a Motoko! E é sempre legal ver novamente ver essa figura da Clare!
Abraços!
xmanbr escreveu:essa Motoko Kusanagi é linda !
parabéns !![]()
Tio Gabriel escreveu:xmanbr escreveu:essa Motoko Kusanagi é linda !
parabéns !![]()
Juro que quando entrei no tópico achava que era uma moto, huahuahua
trunks68 escreveu:Belo preview fototralhas!!!![]()
A Asuka parece que ficou bem legal!!!
kabat escreveu:A Asuka está bem bonita nessa versão.
andre_captare escreveu:a Asuka realmente tá linda...
Elidiojn escreveu:Caraca, Ghost in the shell é f*dastica, a Motoko é linda, eis ai uma anime girl federal, por sinal um dia trago pro meu harém.
Só periga ela querer fazer "brincadeiras libidinosas" com as outras meninas![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes