.Gostei da kan'u articulavel,mais geralmente essas figuras são pequenas né?Os CM são sensasionais parabens!

kabat escreveu:O Eva 01 da Kaiyodo foi a primeira miniatura da minha coleção. Lembro que comprei faz muuuuuuitos anos e paguei caro (na época ainda não importava). E Cloth Myth nunca vai me contagiarMenos mal pro bolso hehe
The Legend escreveu:Parabéns pelos CMs. Acho que são uma das melhores coisas disponíveis para colecionismo em termos de AFs!
trunks68 escreveu:Bela atualização na coleção,hein?! Gostei muito da figura do Ikkitousen!!! Já tinha visto na internet e, apesar da minha noiva ser contra, ainda pretendo adquirí-la!!! Em relação aos Cloth Myths, é uma série muito bem feita e viciante( Pena ser tão cara)!!! Lembro que quando lançou o Seiya no Japão era bem caro (na época o dolar valia mais de R$3,00) mas acabei trazendo mesmo assim pois achava que não encontraria aqui no Brasil e tinha que aproveitar que estava lá na épocaEspero que consiga completar sua coleção com os cavaleiros mais antigos!!!
Elidiojn escreveu:Detonando nos cavaleiros de ouro, putz e na minha opinião alguns dos melhores.... Quem sabe daqui a algum tempo eu seja contaminado por essa doença tb...![]()
![]()
Desses Evas eu tenho o 01, muito show eles, por serem um pouco maiores acho até mais legais q os revoltech!!
Agora a kanu....![]()
![]()
![]()
![]()
Ah kanu, muito show essa da figma, ñ achava q tinham tantas opções de mãos e rostos, tinha visto a pouco no ML!!!
Vai chegar uma pra mim mas prefiro ñ fazer alarde por enquanto!!
E Sander, se vc puder se dedicar a esses cloth Mith faça, pelo q eu vejo o pessoal postando e pelas fotos eles são top de linha!!
Galileu Andrade escreveu:Parabéns!!!!
Meu problema com os CDZ é que eu não consigo gostar do anime.Mas as figuras são lindas
eu to querendo pegar um seiya com a roupa de tecido e sem armadura porque achei a figura em si simples e bonita
Eduardo Vs escreveu:Cara sua coleção é uma das melhores no termo anime!.Gostei da kan'u articulavel,mais geralmente essas figuras são pequenas né?Os CM são sensasionais parabens!
sourgirl escreveu:Ihhh Sander, foi contamidado pelos cloths myths, agora vai ter que comprar todos os cavaleiros de ouro haha O meu medo é justamente esse, quero muito um máscara da morte (por causa do meu signo) mas tenho certeza que depois dele vou querer o resto dos cavaleiros de ouro, ai danou-se tudo![]()
Sou louca pra formar meu trio de evas tb, futuramente quando tiver mais espaço e $$$ vou comprar esses três pra mim tb. Ótimas figuras![]()

Ricardojdi escreveu:Bom agora que me toquei pq vc não deu certeza de ir no churras amanhã.
Qualquer coisa leva ela lá e eu te ajudo a montar... Depois de umas 10 cervejas fica facil. rsrsrsrsrrs
Sander Jr escreveu:Valeu, Trunks. Estou confiante pois estão relançando os cavaleiros de ouro, espero conseguir os 12 sem problema. E convença sua noiva a te deixar comprar a Kanu, vale a pena. Dá uma Hello Kitty ou uma Pucca pra ela![]()
kabat escreveu:É muito relaxante montar um kit, principalmente se fizer com calma e paciência.
O difícil é se tiver que pintar, aí ferra tudo.
Tenório escreveu:ô Sander, eu sei que perdi o tempo do comentário, mas, queria saber como você fez o laptop da Oráculo...
Eu tenho uma, mas sem o computador.... Abraços!
Nilo Man'O War escreveu:Millennium Falcon bacana, eu tenho uma mas não nessa escala. Parabéns
trunks68 escreveu: É, pelo visto "viciou" mesmo em Cloth Mithys...Mas vale a pena!!! A coleção é muito legal!!! Espero que encontre os que estão faltando e sei que depois de conseguir os 12 de ouro a busca continuará!!! (Pelo visto vc já encomendou alguns CMs mas se ainda ajuda, na miniatura vi quase todos os cavaleiros de ouro relançados ).... Ah, estou negociando uma Kanu em segredo!!!
![]()
Quanto ao Millenium Falcon, parece ser bem legal e interessante montá-lo.... Não sei muito de Star Wars além do conhecimento básico de todo mundo mas gosto desses kits!!! Parabéns!!!
Mike Rogers escreveu:E aí meu caro Sander, estou vendo que vc comprou a sua Millenium direto da linha de montagem,é uma bela nave, agora caso você conclua a montagem dessas e como o Kabat falou, se tiver conseguido pintá-la, os garage kits das animes serão moleza....

Elidiojn escreveu:Putz, eu ia gostar de ver vcs montando essa millenium com umas 10 brejas na cabeça![]()
![]()
Eduardo Vs escreveu:Ae Sander já vi sim a coleção dos caras mandam mt bem!mas o que curto na tua coleção é a disposição das figuras e o seu display!Ah e ponha fotos da montagem da falcon pra galera ver

luiz paulo martins escreveu:Caraca, vc tem o que fazer nos próximos dias, com certeza... Belíssima aquisição, parabens.
Mardio escreveu:Boa sorte na empreitada, eu não tenho paciência e talento pra montar uma Millenium Falcon dessas.

RODRIGODHALIN escreveu:Sander, parabens pela belíssima aquisição e pela força de vontade...eu não teria paciência tb para montar tanta peçinha...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes