logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Sander Jr - Pequenas e Grandes aquisições

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Sander Jr - Oráculo, Kanu, Camus, Shaka e Dohko

Mensagempor Supernerd em 20 Nov 2008, 16:41

Parabéns pelos CMs. Acho que são uma das melhores coisas disponíveis para colecionismo em termos de AFs!
Supernerd

Mensagempor trunks68 em 22 Nov 2008, 21:30

Bela atualização na coleção,hein?! Gostei muito da figura do Ikkitousen!!! Já tinha visto na internet e, apesar da minha noiva ser contra, ainda pretendo adquirí-la!!! Em relação aos Cloth Myths, é uma série muito bem feita e viciante( Pena ser tão cara)!!! Lembro que quando lançou o Seiya no Japão era bem caro (na época o dolar valia mais de R$3,00) mas acabei trazendo mesmo assim pois achava que não encontraria aqui no Brasil e tinha que aproveitar que estava lá na época :D Espero que consiga completar sua coleção com os cavaleiros mais antigos!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Elidiojn em 23 Nov 2008, 16:10

Detonando nos cavaleiros de ouro, putz e na minha opinião alguns dos melhores.... Quem sabe daqui a algum tempo eu seja contaminado por essa doença tb... :D :D

Desses Evas eu tenho o 01, muito show eles, por serem um pouco maiores acho até mais legais q os revoltech!!

Agora a kanu.... :D :D :D :D
Ah kanu, muito show essa da figma, ñ achava q tinham tantas opções de mãos e rostos, tinha visto a pouco no ML!!!
Vai chegar uma pra mim mas prefiro ñ fazer alarde por enquanto!!

E Sander, se vc puder se dedicar a esses cloth Mith faça, pelo q eu vejo o pessoal postando e pelas fotos eles são top de linha!!
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Galileu Andrade em 26 Nov 2008, 15:33

Parabéns!!!!
Meu problema com os CDZ é que eu não consigo gostar do anime.Mas as figuras são lindas
eu to querendo pegar um seiya com a roupa de tecido e sem armadura porque achei a figura em si simples e bonita
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Eduardo VS em 27 Nov 2008, 16:11

Cara sua coleção é uma das melhores no termo anime! =D> .Gostei da kan'u articulavel,mais geralmente essas figuras são pequenas né?Os CM são sensasionais parabens! 8)
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Luciana em 27 Nov 2008, 18:08

Ihhh Sander, foi contamidado pelos cloths myths, agora vai ter que comprar todos os cavaleiros de ouro haha O meu medo é justamente esse, quero muito um máscara da morte (por causa do meu signo) mas tenho certeza que depois dele vou querer o resto dos cavaleiros de ouro, ai danou-se tudo #-o

Sou louca pra formar meu trio de evas tb, futuramente quando tiver mais espaço e $$$ vou comprar esses três pra mim tb. Ótimas figuras =D> =D>
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Sander Jr em 27 Nov 2008, 20:31

kabat escreveu:O Eva 01 da Kaiyodo foi a primeira miniatura da minha coleção. Lembro que comprei faz muuuuuuitos anos e paguei caro (na época ainda não importava). E Cloth Myth nunca vai me contagiar :D Menos mal pro bolso hehe

Comprei o Eva 01 há uns 4 anos, paguei R$ 150,00 nele (na época foi caro mas valeu a pena). Eu também pensava que ia escapar de Cloth Myth, mas ..... :D

The Legend escreveu:Parabéns pelos CMs. Acho que são uma das melhores coisas disponíveis para colecionismo em termos de AFs!

Valeu, Legend. Acabei encomendando mais um lote com o Ricardo (meu fornecedor oficial, rs...)

trunks68 escreveu:Bela atualização na coleção,hein?! Gostei muito da figura do Ikkitousen!!! Já tinha visto na internet e, apesar da minha noiva ser contra, ainda pretendo adquirí-la!!! Em relação aos Cloth Myths, é uma série muito bem feita e viciante( Pena ser tão cara)!!! Lembro que quando lançou o Seiya no Japão era bem caro (na época o dolar valia mais de R$3,00) mas acabei trazendo mesmo assim pois achava que não encontraria aqui no Brasil e tinha que aproveitar que estava lá na época :D Espero que consiga completar sua coleção com os cavaleiros mais antigos!!!

Valeu, Trunks. Estou confiante pois estão relançando os cavaleiros de ouro, espero conseguir os 12 sem problema. E convença sua noiva a te deixar comprar a Kanu, vale a pena. Dá uma Hello Kitty ou uma Pucca pra ela :D

Elidiojn escreveu:Detonando nos cavaleiros de ouro, putz e na minha opinião alguns dos melhores.... Quem sabe daqui a algum tempo eu seja contaminado por essa doença tb... :D :D
Desses Evas eu tenho o 01, muito show eles, por serem um pouco maiores acho até mais legais q os revoltech!!
Agora a kanu.... :D :D :D :D
Ah kanu, muito show essa da figma, ñ achava q tinham tantas opções de mãos e rostos, tinha visto a pouco no ML!!!
Vai chegar uma pra mim mas prefiro ñ fazer alarde por enquanto!!
E Sander, se vc puder se dedicar a esses cloth Mith faça, pelo q eu vejo o pessoal postando e pelas fotos eles são top de linha!!

Elidiojn, cuidado que o vírus de Cloth Myth está no ar :D E dá vontade de fazer uma coleção só de Kanu, de tanta versão show que tem dessa personagem.

Galileu Andrade escreveu:Parabéns!!!!
Meu problema com os CDZ é que eu não consigo gostar do anime.Mas as figuras são lindas
eu to querendo pegar um seiya com a roupa de tecido e sem armadura porque achei a figura em si simples e bonita

Putz, que pena, eu sou viciado em anime. Mas Cloth Myth independente do anime tem figuras fantásticas. E se for pra pegar a versão com roupas, o Shiryu é mais bacana (bom, minha opinião)

Eduardo Vs escreveu:Cara sua coleção é uma das melhores no termo anime! =D> .Gostei da kan'u articulavel,mais geralmente essas figuras são pequenas né?Os CM são sensasionais parabens! 8)

Valeu, Eduardo, mas visite a coleção do Mike Rogers e do Kabat, eles sim detonam em animes. A coleção Figma realmente é pequena, cerca de 12 cm, mas pra mim vale a pena. As figuras são muito bonitas e as possibilidades de poses infinitas.

sourgirl escreveu:Ihhh Sander, foi contamidado pelos cloths myths, agora vai ter que comprar todos os cavaleiros de ouro haha O meu medo é justamente esse, quero muito um máscara da morte (por causa do meu signo) mas tenho certeza que depois dele vou querer o resto dos cavaleiros de ouro, ai danou-se tudo #-o
Sou louca pra formar meu trio de evas tb, futuramente quando tiver mais espaço e $$$ vou comprar esses três pra mim tb. Ótimas figuras =D> =D>

Sourgirl, meu erro foi justamente esse, comprei o Camus (meu signo) e me surpreendi com os detalhes da figura. Aí foi um crime, já tem mais cinco encomendados. Aproveita que o Máscara da Morte está sendo relançado, dá pra pegar com um precinho legal (olha o incentivo pro vício, rs...)
Evangelion está na minha lista top de animes, não podiam faltar os Evas. Este último foi loose, estava com preço legal no mercado livre, e tem mais alguns lá com preço "acessível". Posso dizer que demorei 4 anos pra formar o trio, mas são perfeitos.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Re: Coleção Sander Jr - Millenium Falcon

Mensagempor Sander Jr em 27 Nov 2008, 20:34

Bom, vai dar um trabalhão mas vai valer a pena.....

Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Re: Coleção Sander Jr - Millenium Falcon em mais de 110 peças

Mensagempor Ricardojdi em 27 Nov 2008, 20:39

Bom agora que me toquei pq vc não deu certeza de ir no churras amanhã.

Qualquer coisa leva ela lá e eu te ajudo a montar... Depois de umas 10 cervejas fica facil. rsrsrsrsrrs
vendas@medievaltoys.com.br
www.medievaltoys.wordpress.com
Ricardojdi
Peça de BAF

Data de registro: 19 Nov 2007, 13:53

Mensagempor Sander Jr em 27 Nov 2008, 20:53

Ricardojdi escreveu:Bom agora que me toquei pq vc não deu certeza de ir no churras amanhã.
Qualquer coisa leva ela lá e eu te ajudo a montar... Depois de umas 10 cervejas fica facil. rsrsrsrsrrs

Hehe, se eu tomar 10 brejas pra montar vai ficar parecendo a estrela da morte :D
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor kabat em 27 Nov 2008, 21:18

É muito relaxante montar um kit, principalmente se fizer com calma e paciência.
O difícil é se tiver que pintar, aí ferra tudo.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Tenório em 27 Nov 2008, 21:50

ô Sander, eu sei que perdi o tempo do comentário, mas, queria saber como você fez o laptop da Oráculo...

Eu tenho uma, mas sem o computador....

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Man O War em 27 Nov 2008, 21:58

Millennium Falcon bacana, eu tenho uma mas não nessa escala. Parabéns :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor trunks68 em 28 Nov 2008, 22:20

Sander Jr escreveu:Valeu, Trunks. Estou confiante pois estão relançando os cavaleiros de ouro, espero conseguir os 12 sem problema. E convença sua noiva a te deixar comprar a Kanu, vale a pena. Dá uma Hello Kitty ou uma Pucca pra ela :D

É, pelo visto "viciou" mesmo em Cloth Mithys... :D Mas vale a pena!!! A coleção é muito legal!!! Espero que encontre os que estão faltando e sei que depois de conseguir os 12 de ouro a busca continuará!!! (Pelo visto vc já encomendou alguns CMs mas se ainda ajuda, na miniatura vi quase todos os cavaleiros de ouro relançados ).... Ah, estou negociando uma Kanu em segredo!!! :roll:

Quanto ao Millenium Falcon, parece ser bem legal e interessante montá-lo.... Não sei muito de Star Wars além do conhecimento básico de todo mundo mas gosto desses kits!!! Parabéns!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Mike Rogers em 29 Nov 2008, 09:10

E aí meu caro Sander, estou vendo que vc comprou a sua Millenium direto da linha de montagem, :mrgreen: é uma bela nave, agora caso você conclua a montagem dessas e como o Kabat falou, se tiver conseguido pintá-la, os garage kits das animes serão moleza.... 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Elidiojn em 29 Nov 2008, 09:45

Putz, eu ia gostar de ver vcs montando essa millenium com umas 10 brejas na cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Eduardo VS em 29 Nov 2008, 12:23

Ae Sander já vi sim a coleção dos caras mandam mt bem!mas o que curto na tua coleção é a disposição das figuras e o seu display 8) !Ah e ponha fotos da montagem da falcon pra galera ver :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Sander Jr em 30 Nov 2008, 00:24

kabat escreveu:É muito relaxante montar um kit, principalmente se fizer com calma e paciência.
O difícil é se tiver que pintar, aí ferra tudo.

Vlaeu, Kabat. Realmente os kits são uma terapia. Essa paixão tá no sangue pois meu pai tem diversos aviões de Kit Revell. Foi ele quem me ensinou. A pintura é cruel, essa parte ainda vai levar uns meses pra ficar pronta.

Tenório escreveu:ô Sander, eu sei que perdi o tempo do comentário, mas, queria saber como você fez o laptop da Oráculo...
Eu tenho uma, mas sem o computador.... Abraços!

Tenório, fico honrado em poder ajudar. Eu usei pedaços de um estojo de dvd, mas o material não se deu bem com super bonder. Ainda preciso fazer o laptop dela na versão final, usando outro material ou outro tipo de cola.

Nilo Man'O War escreveu:Millennium Falcon bacana, eu tenho uma mas não nessa escala. Parabéns :D

Pior que nessa escala ainda fica gigante, minha idéia é montar um diorama com uma doca de Bespin, pra fixar na parede e colocar uns leds pra iluminar, mas isso num futuro ainda distante.

trunks68 escreveu: É, pelo visto "viciou" mesmo em Cloth Mithys... :D Mas vale a pena!!! A coleção é muito legal!!! Espero que encontre os que estão faltando e sei que depois de conseguir os 12 de ouro a busca continuará!!! (Pelo visto vc já encomendou alguns CMs mas se ainda ajuda, na miniatura vi quase todos os cavaleiros de ouro relançados ).... Ah, estou negociando uma Kanu em segredo!!! :roll:
Quanto ao Millenium Falcon, parece ser bem legal e interessante montá-lo.... Não sei muito de Star Wars além do conhecimento básico de todo mundo mas gosto desses kits!!! Parabéns!!!

Trunks, Cloth Myth me pegou, não tem mais jeito. Mas vou limitar um pouco o foco dessa coleção, pra poder manter as outras linhas da minha coleção, como Final Fantasy. Valeu pela dica da Miniatura, mas vou pegar tudo que for possível com o Ricardo da Medieval. Ele está me mantendo avisado sobre as figuras a disposição e depois vai me ajudar a "caçar" as raridades.
Tomara que a negociação da Kanu dê certo, depois quero ver as fotos na sua coleção :D

Mike Rogers escreveu:E aí meu caro Sander, estou vendo que vc comprou a sua Millenium direto da linha de montagem, :mrgreen: é uma bela nave, agora caso você conclua a montagem dessas e como o Kabat falou, se tiver conseguido pintá-la, os garage kits das animes serão moleza.... 8)

Grande Mike, estava meio sumido. Bom vê-lo por aqui novamente.
Montar a Falcon não é tão complicado (embora o kit não seja dos melhores :? ) mas a pintura vai ser complicada.
Adoro garage kit, pena que sejam mais caros que as figuras originais em PVC. Ainda pretendo ficar fera nessa arte, estou até me preparando, mas ainda falta um mini-compressor (que custa em torno de R$ 200,00, portanto não vai sair agora). Forte abraço.
Imagem

Elidiojn escreveu:Putz, eu ia gostar de ver vcs montando essa millenium com umas 10 brejas na cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hahaha, eu também. Seria a versão com mais "avarias de combate" já vista :lol:

Eduardo Vs escreveu:Ae Sander já vi sim a coleção dos caras mandam mt bem!mas o que curto na tua coleção é a disposição das figuras e o seu display 8) !Ah e ponha fotos da montagem da falcon pra galera ver :D

Eduardo, valeu pelo elogio. E com a chegada dos cavaleiros na coleção, estou precisando mudar o display. Uma das idéias é trocar as prateleiras de plástico por madeira, e usar "aquários" feitos sob encomenda para proteger as figuras. Quem sabe.

Nem tinha pensado em fotografar a montagem, ainda mais que este kit tem vários defeitos que me decepcionaram (peças que não aparecem no manual, encaixes ruins, etc. Mas fotografei algumas partes :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olha o tamanho do Han e do Chewie
Imagem
Imagem
Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor luiz paulo martins em 30 Nov 2008, 13:00

Caraca, vc tem o que fazer nos próximos dias, com certeza... Belíssima aquisição, parabens.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Mardio em 30 Nov 2008, 13:06

Boa sorte na empreitada, eu não tenho paciência e talento pra montar uma Millenium Falcon dessas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor RODZ em 30 Nov 2008, 13:33

Sander, parabens pela belíssima aquisição e pela força de vontade...eu não teria paciência tb para montar tanta peçinha... #-o
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor Sander Jr em 30 Nov 2008, 13:46

luiz paulo martins escreveu:Caraca, vc tem o que fazer nos próximos dias, com certeza... Belíssima aquisição, parabens.

Obrigado, meu amigo Luiz. A montagem eu terminei, a pintura será serviço para os próximos "meses"...

Mardio escreveu:Boa sorte na empreitada, eu não tenho paciência e talento pra montar uma Millenium Falcon dessas.

Valeu, Mardio. A paciência não é problema, curto esse tipo de hobby :D, o problema é que deu vontade de comprar um kit melhor.
Este teve vários defeitos que não gostei, o que me tirou a empolgação em pintar. A vontade era fazer um diorama, mas se bobear vai entrar na lista de futuras vendas.

Resultado final (sem pintura, lógico)
Imagem

Imagem

Partes móveis
Imagem
Imagem

Eu preciso trocar de máquina urgente, mas o Han e o Chewi estão lá dentro
Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Sander Jr em 30 Nov 2008, 14:04

RODRIGODHALIN escreveu:Sander, parabens pela belíssima aquisição e pela força de vontade...eu não teria paciência tb para montar tanta peçinha... #-o

Valeu, Rodrigo. Mas este não é tão difícil quanto parece.

Paciência mesmo teve meu pai quando montou o Robert E. Lee. Ele guarda dentro de um aquário lacrado (não é esse da foto).
Um assim eu não tenho coragem de montar...
Imagem

Imagem

Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Elidiojn em 30 Nov 2008, 14:21

Pelo visto então paciencia pra montar essas crianças é um dom de familia, pq pelo visto a maioria de nos iriamos ficar doidos rapidinho!!!

Parabéns Sander apesar dos problemas q vc falou ainda assim é uma bela peça!!!
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Man O War em 30 Nov 2008, 14:52

Millennium Falcon é show, quando ficar pronta posta as fotos ai para a galera ver.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

AnteriorPróximo