Bowie escreveu:Uma coleção de brucutus hein!?
Tudo casca grossa.

williancorrea escreveu:Verdade, hein amigo? Está cheio de sujeito parrudo aí: acho que nenhuma outra coleção aqui do fórum se atreveria a "comprar briga" com a sua!![]()
Falando sério, parabéns pela foto, cheio de figuras fodonas aí, camarada!![]()
![]()
![]()
Quando conseguir (e a reforma acabar), precisa postar uma foto de toda a galera reunida!
Toda a galera reunida? Aí fica difícil William, porque essa galerinha da pesada sempre se mete em altas e eletrizantes aventuras e...

Falando sério, é muita figura e grande parte está guardada em caixas, realmente fica bem difícil pegar todo mundo e juntar, por isso que fiz essa foto, pois juntar essa cambada novamente vai demorar, porém fica bem legal na foto, vou ver se me animo a fazer isso qualquer dia desses.
Ashevildead escreveu:Muito massa a coleção de macacos e brutes mas cade a mulherada???
Bem, eu tenho algumas. Acho que 3, que são a Mulher Hulk vermelha, a Mulher Hulk verde e a Octavia dos Motuc. Quero algumas outras, futuramente pretendo tê-las. A Hulka vermelha tá aí na frente da foto, você viu né?

piferst escreveu:Só tem homem fortinho?
Não, tem uns magrinhos também, tipo o Motoqueiro Fantasma, na sua moto super legal que eu encontrei pra ele, além do Homem-aranha. Mas tá parecida com a sua né, que tem mais de 90% de marombados.

[Antonio] escreveu:Você gosta do Hulk ?
Você percebeu que eu sou fã do personagem é?

Eu tenho 4 daqueles do Walmart (na foto só aparece 3), e dois Selects do filme dos vingadores (na foto só tem 1)
Sidney-SSS escreveu:Baita foto !!
Os bonecos tão só no suquinho hein ...
Destaque pro 4 Braços ![Antonio] escreveu:Você gosta do Hulk ?
Pelo que conheço do Brucutu acho que ele compra só de zuera mesmo
Esse boneco do 4 braços é muito legal. É uma figura simples mas muito bem feita. Gostei da figura também pelo tamanho dele.
Quanto a comprar os bonecos só de zueira, pode até ser né, porém eu gostaria de ter mais dinheiro pra comprar outros, só de zueira.

Joe hc escreveu:Esse 4 braços parece muito maneiro, depois tira foto del e posta
Pode ficar tranquilo meu amigo, depois faço fotos melhores dele e comparo com outras figuras pra mostrar o quanto ele é legal. É um boneco meio travadão em algumas partes mas acho que é a melhor figura do 4 braços.
[Antonio] escreveu:ou também pode ser uma fixação pela cor verde ....
é uma cor ecológica.

Daniel Marvel escreveu:Que é isso, só homem bombado.![]()
E o Aranha ali de penetra.
Fala Daniel, fiquei sabendo que você é o mais novo Homem-aranha da vizinhança né. Espero que dê tudo certo lá no projeto.