piferst escreveu:Ow, Subby-Zero...
Posta aí os Marvel Legends e aproveita
E posta os teus Deadpools variantes pra gurizada ver.
Subby escreveu:piferst escreveu:Ow, Subby-Zero...
Posta aí os Marvel Legends e aproveita
E posta os teus Deadpools variantes pra gurizada ver.
Até gostaria de postar meus Marvel Legends mas infelizmente não vejo a maioria há mais de um ano, mais da metade está guardada e embalada. Estes terão que esperar pelo expositor mesmo até verem a luz do dia novamente...![]()
Os Deadpools variantes estão na pág. 4 e não irei tirar fotos repetidas, esse negócio de tirar fotos da mesma figura várias vezes é para quem coleciona motu e não tem muitas figuras diferentes.![]()
Abraço.
Subby escreveu:Aproveitando o feriado, criei coragem para algumas atualizações.![]()
...
"We are Venom":
Valew.
felipe-lui escreveu:HuahuahuaPelo menos fala quais estão faltando... Isso se você realmente souber
Geovane Alves escreveu:Eu tambem tenho quase todos os Legends Toy Biz só me falta 3 ou pelas minhas contas
felipe-lui escreveu:Vocês não querem me doar alguns variantes?
felipeopipo escreveu:Subby escreveu:Aproveitando o feriado, criei coragem para algumas atualizações.![]()
...
"We are Venom":
Valew.
Esse Venom é de qual coleção e escala Subby?
Florbela escreveu:Subby, essa Shandris da página 3 que tu tens, é uma das figuras que eu estou esperando e que estão vindo a nado...
Subby escreveu: A minha veio pelo ar mesmo, pior que antigamente era fácil achar mas agora está ficando rara. Se Deus quiser a sua chega logo.![]()
Florbela escreveu:Subby escreveu: A minha veio pelo ar mesmo, pior que antigamente era fácil achar mas agora está ficando rara. Se Deus quiser a sua chega logo.![]()
Vixe, Subby, acho que dessa vez, nem Deus nem Eluna resolvem...
felipe-lui escreveu:Olha só, pelo menos eu tenho um ML que você não tem... Tenho esse Coisa primeira aparição
Subby escreveu:
Hmm, então vamos fazer uma outra lista dos que eu tenho e você não...![]()
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
Hmm, então vamos fazer uma outra lista dos que eu tenho e você não...![]()
Ui, o Subby quer me humilhar com sua coleção publicamente!
felipe-lui escreveu:Algum dia, Subby.... Algum dia você vai bater seu carro e vai precisar de conserto, e sabe o que acontecerá? Você venderá todos esses Marvel Legends pra mim!
Espera só Subby-Zero...
felipe-lui escreveu:Mas falando sério agora, você não está com nenhum deles exposto?
felipe-lui escreveu:Pelo menos uma parte dos que estão lá eu tenho... Tem uns que estão sem base por falta de espaço ou você não tem mesmo?
felipe-lui escreveu:Te entendo totalmente. Eu tenho essa mania de só querer comprar lacrado, mas as vezes o dinheiro não permite e aí recorro aos loose. Eu fico fulo mesmo de ver que eu tenho uma figura mas não tenho a revista que vem com ela, porque meu expositor é feito basicamente junto com as revistas, e acredite, deixa tudo muito mais bonito de se olhar. Mas todas as minhas figuras tem a base e a maioria tem a cartela. Mas pra mim a figura só está completa quando vem com todos os acessórios e a revista, o que não é o caso de algumas figras minhas
Subby escreveu:Florbela escreveu:Subby escreveu: A minha veio pelo ar mesmo, pior que antigamente era fácil achar mas agora está ficando rara. Se Deus quiser a sua chega logo.![]()
Vixe, Subby, acho que dessa vez, nem Deus nem Eluna resolvem...
Que falta de fé, vai chegar sim!![]()
![]()
![]()
felipeopipo escreveu:Não da bola Subby, ela é assim mesmo... Ela não acredita na Força!
Mas então e esse Thor ai é de qual história? Não é o age of thunders né? Ele é o mesmo da Marvel?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes