Muralha escreveu:Parabéns pelo aniversário e pela coleção!
thiagodormaia escreveu:Caraca!!! Que maneiro Melo!!! Vc ganhou bonequinho de monte de gente!!! Parabéns!!! Até hj só quem me deu um action figure foi minha esposa... acho que que as outras pessoas, irmã, pais, amigos, não entendem muito e ficam com medo de errar...![]()
Ano passado me fizeram uma festa surpresa de aniversário. Qd cheguei, a decoração era dos Vingadores!!! Tinha um painel enorme atrás do bolo, pratinhos dos Vingadores e chapeuzinhos do Homem-Aranha!!! Detalhe... eu tava fazendo 35 anos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Eu gostei! Tá muito legal a cidadela,só falta customizar o David Moreau!
Ace Barros escreveu:Para esse ano ainda não dá, mas no próximo pretendo montar um presépio playmobil também. Será o primeiro natal após o casamento e playmobil é algo que começamos agora a colecionar juntos. Difícil não amar esses carinhas.
Seus presépios ficaram muito bons, duvido que o desse ano fique diferente disso: vai ficar bem bacana.![]()
![]()
![]()
Ps. Essa mistura de escalar nos vingadores ofende muito colecionador cricri, mas é uma delicia se divertir livre de impedimentos![]()
![]()
Bowie escreveu:Estamos ansiosos pra ver o resultado!
lord_rayden escreveu:O presepio de 2013 ja ficou legal! O de 2014 deve ficar melhor ainda!
thiagodormaia escreveu:Muito legal Melo!!! Fico imaginando a felicidade do seu filho!!! O Natal tem um significado especial pras crianças, com um presépio desses ainda por cima... o moleque deve ficar amarradão, não???
.:Leocke:. escreveu:Ficou bacana. Mas cadê o menino Jesus?
Eu sempre colocava dinossauros nos presépios da minha vó.
Bat Alex escreveu:Belo presépio!!
Um Feliz Natal pra você e para a família, Melo Jr! Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes