Edição de aniversário de 30 anos do meu velho livro do making of, que eu já tinha desde os anos 70...

Oz_ escreveu:lu26 hc escreveu:Caramba man!! Que lindo está ficando heim , merece uma prateleira especial heim? Show de bola, parabéns![]()
Mas o diorama do Muppet Show TEM uma prateleira especial, só pra ele, de 94cm de largura por 40cm de altura, bem no meio da minha estante da sala, Lu!Na última foto dá pra ver bem isso.
![]()
Valeu, dotô!
lu26 hc escreveu:Cara agora que vi que tem uma parte de destaque na estante, no dia que comentei a net tava um lixo, mas agora que entrei pra ver suas atualizações, consegui ver ^^
cara está simplesmente incrível![]()
![]()
![]()
![]()
e discman é sempre bom ^^ pena que o meu não "funfa" mais rsrsrs
ahba escreveu:Caraca!! Essa Cantina Alien tá um sonho!! Muito bom, vi representantes de pelo menos uns 5 filmes diferentes por lá!!
Parabéns!!
Abs.
Aderbal.
Oz_ escreveu:Últimos livros comprados e não colocados aqui:
Alexandre Lopes escreveu:Me falta só esseesses livros são ótimos guias, e são bacanas porque não contemplam só o cinema americano, falam bastante de cinema de gênero em outros países.
Marx escreveu:Ei Oz, sei que você é fã de Jaws, mas o que você acha daquele final de Jaws 4 onde o tubarão urra?![]()
Oz_ escreveu:Aliás o melhor desses livros é justamente abrir portas para outras cinematografias além da norte-americana! Eu mesmo descobri nesses livros alguns filmes importantes que nunca tinha ouvido falar antes! Mas por enquanto só tenho esses três, Alexandre. Você tem os outros da coleção? Action movies, War movies e Gangster movies?
Alexandre Lopes escreveu:Oz_ escreveu:Aliás o melhor desses livros é justamente abrir portas para outras cinematografias além da norte-americana! Eu mesmo descobri nesses livros alguns filmes importantes que nunca tinha ouvido falar antes! Mas por enquanto só tenho esses três, Alexandre. Você tem os outros da coleção? Action movies, War movies e Gangster movies?
Peguei só terror e sci-fi, esses outros gêneros não me interessam muito, já assisti tanta coisa de filme porradeiro, e de gangsterismo
lottus escreveu:Rapaz que satisfação de poder ver uma coleção tão espetacular como esta! Só posso deixar minha pontinha de inveja, pois o palco com os MUPPETS é fabuloso.
FabioAranha escreveu:Comosempre coisas muito legais do Oz...vou descolar umas almofadas dessas...curti demais...
Hal Jordan escreveu:Ah, Muppets... O palco ficou sensacional, meus parabéns!!!
E estou com você, Indy e Caco são dois dos meus personagens prediletos! Tanto que também tenho um Indiana Kermit, eheheheheh...![]()
Kuzinheiro escreveu:Caraca!! Só uma coisa a dizer...SENSACIONAL!! Tenho os filmes em Dvd e gosto muito!! e ter aquela casa em miniatura deve ser fantástico!! Parabéns!!
E apronta essas escadas e a colina logo, pra postar fotinhos!!![]()
![]()
![]()
![]()
abs
Alexandre Lopes escreveu:Incrível professor, vou baixar amanhã e te copiar
FabioAranha escreveu:Mais uma novidade do mestre dos Muppets o Sr. Oz...cara muuuito legal....
bzorio escreveu:Haja paciência para ficar montando papertoy... o resultado ficou ótimo, Oz.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes