Esse é um HT que vale a pena comprar, ao contrário do Mk III. A proporção da figura ficou ótima. E mais um colecionador (e esse é rico ) com problemas de espaço. Parabéns amigo, sua coleção é um colírio para nós.
Ufa acabei! Olhei toda a sua coleção e que coleção só tem figuras maneiras bem selecionadas o War Machine é muito bem detalhado não sabia que ele era tanto assim até ver estas fotos da sua coleção, parabens mesmo muita coisa nostalgica tambem que me fez lembrar da minha infancia eheh legal mesmo.
Após um longo e tenebroso inverno coloco uma reatualização na arrumação devido a um problema comum a todo colecionador: espaço. Como na sala faltava um Home Theater, resolvi fazer o método do famoso arquiteto francês Jacques. "Jáques" que vou fazer um painel de Home Theater aproveito e faço 2 expositores. Ainda está em processo de montagem dos equipamentos, mas o 1/6 já está lá.
Minha opção nas cristaleiras foi deixar a lateral de vidro, fundo em espelho e iluminação em Led.
Editado pela última vez por supekudx em 14 Nov 2011, 18:44, num total de 1 vezes
lindissimo expositor meu caro acho que vou ate copiar algo de sua ideia.. parabéns... e parabéns também pelo bandeiroso... o meu nem tenho noticias ainda srsrsr
abraço
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!