logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Sander Jr - Pequenas e Grandes aquisições

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Sander Jr - Birds Of Prey

Mensagempor jbuchoa em 09 Nov 2008, 17:13

Parabens Sander.
é muito bom ver alguem tb fão das personagens femininas.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Sander Jr em 09 Nov 2008, 17:44

jbuchoa escreveu:Parabens Sander. é muito bom ver alguem tb fão das personagens femininas.

Valeu, Uchoa. O melhor é que muitas personagens femininas já tiveram sua passagem por Birds Of Prey, o que dá um ótimo motivo pra colecioná-las.
Provavelmente o próximo custom será a Zinda (Lady Falcão Negro).
Imagem
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor jbuchoa em 09 Nov 2008, 21:32

Sander Jr escreveu:
jbuchoa escreveu:Parabens Sander. é muito bom ver alguem tb fão das personagens femininas.

Valeu, Uchoa. O melhor é que muitas personagens femininas já tiveram sua passagem por Birds Of Prey, o que dá um ótimo motivo pra colecioná-las.
Provavelmente o próximo custom será a Zinda (Lady Falcão Negro).
Imagem

Com certeza. Essa desenhista de BoP Nicola Scott (eu acho que é uma mulher, não tenho certeza) é perfeita. Podia desenhar a Maravilhosa.
Pena que BoP será cancelada em fevereiro.

Imagem

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Sander Jr em 09 Nov 2008, 22:39

jbuchoa escreveu:Com certeza. Essa desenhista de BoP Nicola Scott (eu acho que é uma mulher, não tenho certeza) é perfeita. Podia desenhar a Maravilhosa. Pena que BoP será cancelada em fevereiro.

Pois é, também não gostei do cancelamento. A última notícia que vi é que poderia estar ligado ao Batman R.I.P. mas Asa Noturna e Robin (também canceladas) poderiam voltar rebatizadas, até com a possibilidade de Red Robin (Reino do Amanhã).

A Maravilhosa já fez sua pontinha em BoP também, mas no traço de Joe Bennett.
Imagem Imagem

Rolou uma dúvida sobre o tamanho das Maids, então tirei uma foto comparando com meus Legends e uma Turtle da Neca.
Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor RODZ em 10 Nov 2008, 08:20

Sander parabens pelas BIRDS OF PREY, o custom da oráculo ficou show de bola!!!!! =D>
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor trunks68 em 10 Nov 2008, 08:29

=D> Muito legal o conjunto BoP!!! A customização ficou muito boa... No começo achei que era uma figura original!!! E olha que eu tenho essa Supergirl :oops: :D Muito bem feita!!! Parabéns!!!

Sander Jr escreveu:
trunks68 escreveu:Olá!! Hj eu fui na Liberdade e vi diversas figuras do Final Fantsy.

Valeu, Trunks. Adoro a Liberdade, mas os preços lá são mais altos que o Mercado Livre, facada pura.
Hehehe, desta lista de FF tenho todos :oops: Boa parte o Ricardo da Medieval trouxe por encomenda pra mim.

Realmente os preços de lá são abusivos!!! Mas como eu havia visto um monte de figuras de FF achei que seria legal te avisar!!! Que bom que já tinha todos os personagens!!! Aliás, são figuras lindas!!! Ainda compro uma Tifa e uma Yuna :D
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Sander Jr em 15 Nov 2008, 20:35

RODRIGODHALIN escreveu:Sander parabens pelas BIRDS OF PREY, o custom da oráculo ficou show de bola!!!!! =D>

Valeu, Rodrigo. Ainda sou leigo em customização, mas fiquei orgulhoso de ter conseguido terminar esta.

trunks68 escreveu:=D> Muito legal o conjunto BoP!!! A customização ficou muito boa... No começo achei que era uma figura original!!! E olha que eu tenho essa Supergirl :oops: :D Muito bem feita!!! Parabéns!!!
Realmente os preços de lá são abusivos!!! Mas como eu havia visto um monte de figuras de FF achei que seria legal te avisar!!! Que bom que já tinha todos os personagens!!! Aliás, são figuras lindas!!! Ainda compro uma Tifa e uma Yuna :D

Valeu, Trunks. A base da Supergirl foi ótima para a Oráculo.
Agradeço pela dica da Liberdade, é que no começo da minha coleção eu achava que lá era o melhor lugar para comprar, até que comecei a pesquisar mais, conheci vendedores bons no Mercado Livre e depois conheci a Medieval. Já comprei na Liba figuras por R$ 150,00 quando no Mercado Livre estava por R$ 95,00. Tifa, Yuna, Rinoa e Aerith, todas são lindas, vale a pena ter na coleção.
Sander Jr
Figura Variante

Re: Coleção Sander Jr - Kanu Figma e Camus de Aquário

Mensagempor Sander Jr em 15 Nov 2008, 20:42

Acho as figuras da Figma muito lindas, e essa da Kanu não ficou atrás
Imagem
Imagem

Kanu voltou da batalha e largou suas roupas espalhadas ...
Imagem

Imagem
Imagem

Comprei meu primeiro Cloth Myth : Camus de Aquário.
Com isso criei um grande problema. Era pra ser meu único Cavaleiro, mas depois de conhecer a figura, montar todos os detalhes da armadura (pesada e perfeita) vai ser difícil não viciar nessa coleção. Por enquanto o preço delas é um bom motivo pra fugir, mas futuramente... não sei não. Os elogios de quem coleciona estas figuras não são exagerados.
Imagem
Imagem
Sander Jr
Figura Variante

Re: Coleção Sander Jr - Oráculo, Kanu e Camus

Mensagempor Man O War em 15 Nov 2008, 21:01

:shock: Cacildis, pirei na gatinha colegial, muito bacana mesmo. Parabéns pelas novas aquisições e pelo custom do Birds of Prey. :D Sem querer ser muito mal educado, quanto custa +/- essa Kanu ai?? Qual o tamanho??
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor guijacomo em 15 Nov 2008, 21:02

Imagem
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor bRuNocIrAx em 16 Nov 2008, 08:41

show sander!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor piupiuman em 16 Nov 2008, 10:19

muito bom o custom e aprabens pelas aquisiçoes =D> =D>
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Luciana em 16 Nov 2008, 11:23

Sander, adorei a Kanu! Essa figma tem os outros personagens de ikkitousen? Vou adicionar essa figura nas minhas futuras aquisições :D
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor |Azrael| em 16 Nov 2008, 11:48

Opa, a armadura desse Camus é uma das mais legais, mas que ele precisa urgentemente de um busto, ele precisa
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor luiz paulo martins em 16 Nov 2008, 15:36

Essa figura da Kanu simplesmente fantástica...Parabens meu amigo.
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor kabat em 16 Nov 2008, 15:40

A Kanu é bem legal, só aquela parte da super-sexy- mini-blusa é que não gostei. Provavelmente é removível, mas a junção das parte ficou muito aparente.
Essas figuras da Figma parece que estão vendendo muito bem.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor bzorio em 16 Nov 2008, 15:41

kabat escreveu:A Kanu é bem legal, só aquela parte da super-sexy- mini-blusa é que não gostei.

Foi justamente a parte que mais gostei!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor ALEINES em 16 Nov 2008, 18:19

Esses Cavaleiros são muito bem feitos!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Supernerd em 16 Nov 2008, 19:45

Cara, parabéns pelo Camus.

Eu nem acho os Cloth Myths caros, viu? Eles não são apenas bonecos de plástico. Eles vem com armaduras de metal que pode vestir o boneco ou montar o signo e têm todo um tratamento e acabamento diferenciados. Acho que eles valem o que custam.

E quando sair o busto do Camus, ele vai ficar animal!!!
Supernerd

Mensagempor Sander Jr em 17 Nov 2008, 22:01

Nilo Man'O War escreveu::shock: Cacildis, pirei na gatinha colegial, muito bacana mesmo. Parabéns pelas novas aquisições e pelo custom do Birds of Prey. :D Sem querer ser muito mal educado, quanto custa +/- essa Kanu ai?? Qual o tamanho??

Valeu meu grande amigo Nilo. Infelizmente a Kanu tem somente 13 cm e pode ser encontrada entre R$ 90,00 a R$ 150,00 aqui no Brasil. Mas eu curto muito essa personagem, não teve jeito.

guijacomo escreveu:

Valeu, Guijacomo. Mas sobre o tópico "Compras de Novembro", acho que não tenho coragem de deixá-lo guardado só porque ainda não saiu o busto. Pô, meu primeiro Cloth Myth, quero mais é montar um expositor pra ele, rs....

cIrAxZinHuH escreveu:show sander!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Valeu, C.! :D

piupiuman escreveu:muito bom o custom e aprabens pelas aquisiçoes =D> =D>

Valeu, vindo de um mestre customizador me deixa bastante orgulhoso, mas ainda preciso aprender muito pra fazer um custom legal.

sourgirl escreveu:Sander, adorei a Kanu! Essa figma tem os outros personagens de ikkitousen? Vou adicionar essa figura nas minhas futuras aquisições :D

Brigadão, Sourgirl. Eu acho que já saiu a Ryomou, estou pesquisando pra encomendar mas tem várias figuras lindas dela. Também sou fã desse anime, já assisti a série normal e Dragon Destiny, só o OVA é meio à toa. A Kanu versão maid é uma das favoritas da minha coleção.

|Azrael| escreveu:Opa, a armadura desse Camus é uma das mais legais, mas que ele precisa urgentemente de um busto, ele precisa

Pois, é, já me falaram até pra manter ele na caixa enquanto o busto não é lançado, mas gostei dele assim mesmo. Como é meu primeiro, tá excelente.

luiz paulo martins escreveu:Essa figura da Kanu simplesmente fantástica...Parabens meu amigo.

Valeu, Luiz. E olha que já tem algumas figuras dela com quase 30 cm (que é requisito básico pra entrar na sua coleção :D ) Abraço.

kabat escreveu:A Kanu é bem legal, só aquela parte da super-sexy- mini-blusa é que não gostei. Provavelmente é removível, mas a junção das parte ficou muito aparente. Essas figuras da Figma parece que estão vendendo muito bem.

Valeu, Kabat. Realmente ficou bem aparente, tentei fixar ao máximo mas ainda fica aparecendo. Olha, elas são caras mas muito detalhadas. Tenho a Saber também e acho fantástica.

bzorio escreveu:Foi justamente a parte que mais gostei!

:oops: não posso reclamar dessa parte....

ALEINES escreveu:Esses Cavaleiros são muito bem feitos!!

Nem me fala Aleines, já estou quase comprando o segundo.

The Legend escreveu:Cara, parabéns pelo Camus. Eu nem acho os Cloth Myths caros, viu? Eles não são apenas bonecos de plástico. Eles vem com armaduras de metal que pode vestir o boneco ou montar o signo e têm todo um tratamento e acabamento diferenciados. Acho que eles valem o que custam. E quando sair o busto do Camus, ele vai ficar animal!!!

Valeu, Legend. Realmente valem cada centavo. Mas acho que estou começando numa época ruim, quando muitos já estão bem difíceis de achar ou com preço alto. O que me assusta é ter que comprar o Cavaleiro e depois o busto pra ter uma figura perfeita.
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Thiago em 18 Nov 2008, 06:40

Parabéns Sander, grandes aquisições!
Sou fanzaço do Camus, ele meu cavaleiro de ouro predileto.
Estou comprando tbm as figuras dos cavaleiros mas não cloth myth, senão vou a falência. Estou comprando da coleção Agaruma da Bandai e o primeiro que comprei foi o Camus.
Muito show parabéns.
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Thiago
Figura Loose

Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45

Mensagempor vamptattoo em 18 Nov 2008, 07:37

good collection, pena q vc vendeu muitas peças legais
sua ex coleção do star wars ta aos cuidados do meu filho e o pior q ele ja conseguiu quebrar 1 sabre, mas fazer o q neh filho só tenho 1 mas afs tenho muitos hahahaha
abração
vamptattoo

Mensagempor Sander Jr em 20 Nov 2008, 12:30

Thiago escreveu:Parabéns Sander, grandes aquisições! Sou fanzaço do Camus, ele meu cavaleiro de ouro predileto.
Estou comprando tbm as figuras dos cavaleiros mas não cloth myth, senão vou a falência. Estou comprando da coleção Agaruma da Bandai e o primeiro que comprei foi o Camus. Muito show parabéns.

Valeu Thiago. Também estou preocupado com o valor dos Cloth Myth, mas vale aquela sábia dica do pessoal aqui do fórum : focar a coleção. Vou me concentrar nos 12 de ouro primeiro e depois correr atrás dos 5 de bronze, assim não fico louco com a quantidade absurda de figuras que já foram lançadas, rs...

vamptattoo escreveu:good collection, pena q vc vendeu muitas peças legais. Sua ex coleção do star wars ta aos cuidados do meu filho e o pior q ele ja conseguiu quebrar 1 sabre, mas fazer o q neh filho só tenho 1 mas afs tenho muitos hahahaha. abração

Grande Roberto. Fico feliz que seu filho esteja curtindo, espero que ele se torne colecionador também. Se eu pudesse manteria todas as figuras na coleção, mas às vezes temos que sacrificar algumas, já tive várias figuras aleatórias, depois foquei mais as coleções. Um dia volto a colecionar Star Wars, mas as estátuas. Abraço.
Sander Jr
Figura Variante

Re: Coleção Sander Jr - Oráculo, Kanu, Camus, Shaka e Dohko

Mensagempor Sander Jr em 20 Nov 2008, 12:40

Ok, fui oficialmente contaminado por essa doença chamada Cloth Myth, agora não tem mais jeito :D

Imagem

Imagem

Comprei loose, mas depois de anos completei o trio de Evas da Kayodo, na versão metalizada.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estes Evas não são como os Revoltech, tem menos articulações mas cerca de 17 cm de altura.
Sander Jr
Figura Variante

Re: Coleção Sander Jr - Oráculo, Kanu, Camus, Shaka e Dohko

Mensagempor kabat em 20 Nov 2008, 12:59

O Eva 01 da Kaiyodo foi a primeira miniatura da minha coleção. Lembro que comprei faz muuuuuuitos anos e paguei caro (na época ainda não importava).
E Cloth Myth nunca vai me contagiar :D Menos mal pro bolso hehe
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

AnteriorPróximo