jbuchoa escreveu:Parabens Sander. é muito bom ver alguem tb fão das personagens femininas.

Sander Jr escreveu:jbuchoa escreveu:Parabens Sander. é muito bom ver alguem tb fão das personagens femininas.
Valeu, Uchoa. O melhor é que muitas personagens femininas já tiveram sua passagem por Birds Of Prey, o que dá um ótimo motivo pra colecioná-las.
Provavelmente o próximo custom será a Zinda (Lady Falcão Negro).

jbuchoa escreveu:Com certeza. Essa desenhista de BoP Nicola Scott (eu acho que é uma mulher, não tenho certeza) é perfeita. Podia desenhar a Maravilhosa. Pena que BoP será cancelada em fevereiro.

Muito legal o conjunto BoP!!! A customização ficou muito boa... No começo achei que era uma figura original!!! E olha que eu tenho essa Supergirl Sander Jr escreveu:trunks68 escreveu:Olá!! Hj eu fui na Liberdade e vi diversas figuras do Final Fantsy.
Valeu, Trunks. Adoro a Liberdade, mas os preços lá são mais altos que o Mercado Livre, facada pura.
Hehehe, desta lista de FF tenho todosBoa parte o Ricardo da Medieval trouxe por encomenda pra mim.
RODRIGODHALIN escreveu:Sander parabens pelas BIRDS OF PREY, o custom da oráculo ficou show de bola!!!!!
trunks68 escreveu:=D> Muito legal o conjunto BoP!!! A customização ficou muito boa... No começo achei que era uma figura original!!! E olha que eu tenho essa Supergirl![]()
Muito bem feita!!! Parabéns!!!
Realmente os preços de lá são abusivos!!! Mas como eu havia visto um monte de figuras de FF achei que seria legal te avisar!!! Que bom que já tinha todos os personagens!!! Aliás, são figuras lindas!!! Ainda compro uma Tifa e uma Yuna

kabat escreveu:A Kanu é bem legal, só aquela parte da super-sexy- mini-blusa é que não gostei.
Nilo Man'O War escreveu::shock: Cacildis, pirei na gatinha colegial, muito bacana mesmo. Parabéns pelas novas aquisições e pelo custom do Birds of Prey.Sem querer ser muito mal educado, quanto custa +/- essa Kanu ai?? Qual o tamanho??
guijacomo escreveu:
cIrAxZinHuH escreveu:show sander!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piupiuman escreveu:muito bom o custom e aprabens pelas aquisiçoes![]()
sourgirl escreveu:Sander, adorei a Kanu! Essa figma tem os outros personagens de ikkitousen? Vou adicionar essa figura nas minhas futuras aquisições
|Azrael| escreveu:Opa, a armadura desse Camus é uma das mais legais, mas que ele precisa urgentemente de um busto, ele precisa
luiz paulo martins escreveu:Essa figura da Kanu simplesmente fantástica...Parabens meu amigo.
kabat escreveu:A Kanu é bem legal, só aquela parte da super-sexy- mini-blusa é que não gostei. Provavelmente é removível, mas a junção das parte ficou muito aparente. Essas figuras da Figma parece que estão vendendo muito bem.
bzorio escreveu:Foi justamente a parte que mais gostei!
ALEINES escreveu:Esses Cavaleiros são muito bem feitos!!
The Legend escreveu:Cara, parabéns pelo Camus. Eu nem acho os Cloth Myths caros, viu? Eles não são apenas bonecos de plástico. Eles vem com armaduras de metal que pode vestir o boneco ou montar o signo e têm todo um tratamento e acabamento diferenciados. Acho que eles valem o que custam. E quando sair o busto do Camus, ele vai ficar animal!!!
Thiago escreveu:Parabéns Sander, grandes aquisições! Sou fanzaço do Camus, ele meu cavaleiro de ouro predileto.
Estou comprando tbm as figuras dos cavaleiros mas não cloth myth, senão vou a falência. Estou comprando da coleção Agaruma da Bandai e o primeiro que comprei foi o Camus. Muito show parabéns.
vamptattoo escreveu:good collection, pena q vc vendeu muitas peças legais. Sua ex coleção do star wars ta aos cuidados do meu filho e o pior q ele ja conseguiu quebrar 1 sabre, mas fazer o q neh filho só tenho 1 mas afs tenho muitos hahahaha. abração

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes