Man O War escreveu:Esse Wolverine é foda, se um dia puser as mãos num, vou fazer um BlackThorne em escala 1:6. Meus parabéns brother.
ironmanrs escreveu:Parabéns !! Logan Kick-Ass !!
He is the best at what he does !!
Eheheh !
Abraços !
[Antonio] escreveu:The best motherfucker
Man O War escreveu:[Antonio] escreveu:The best motherfucker
Mas esse não é o Logan, é o seu avatar.
xmanbr escreveu:realmente...![]()
![]()
![]()
pusta aquisição, parabéns !
Koga escreveu:bela coleção hein, mas eu prefiro os meus "respirando" rs.
bzorio escreveu:Essa bagunça tá bacanuda!
Balboa escreveu:Star Wars 3.75" é vida !!!
Parabéns !!
trunks68 escreveu:A sua coleção de Hot Toys é bem legal mas acho interessante que vc não tenha desistido das figuras menores!!! Parabéns Antonio!!!
Man O War escreveu:Uhul, vários 3.75" bacanas. Os aliens são um show a parte, considero como um dos pontos altos da escala( a possibilidade de fazer uma infinidades de personagens). Esses Gashapons da Marvel e os Muggs também são muito simpáticos. Meus paranéns Antonio.
Sander Jr escreveu:Muito show a mistureba, esse Capitão América muggs é muito bacana.
E parabéns pelo Wolvie Hot Toys também, figura perfeita.
Mardio escreveu:Os meus SW pequenitos, ainda estão todos lacrados, preciso arrumar logo um espaço pra eles.
Punky escreveu:Que engraçado esse Logan "cowboy"
Eu tenho vontade de ter o Hellboy e o Abe desses Muggs!
[Antonio] escreveu:Punky esse Logan é um dos melhores da minha coleção.....sempre vejo o Logan nos desenhos quando não está com o Uniforme dos X-men desse jeito com o chapéu...só nos filmes que não adotaram o chapéu ...não sei porque.....
os bonecos do Hellboy e do Abe apesar da semelhança eles não são Muggs , são de uma outra empresa e tem outro nome....não sei bem qual é o nome...mas também acho perfeito e são bem bacanas , também dessa série se eu não me engano vai sair o Freddy Krueger , o Jason , o Leatherface......com ceretza se aparecer com um preço bacana vou cofrar...
m4rc3low escreveu:Muito maroto esse Wolverine.
Show de bola!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes