marvelmanioco escreveu:Parabéns pela coleção e pelos cenários que são sempre show!!!
Parabéns também pela filhão!!!
É um excelente 2018 para você e sua família com muita saúde, paz e bastante encomenda de cenários!!!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Carlostb escreveu:Seus dioramas são muito bons, cheios de detalhes, texturas, representações muito boas e sempre atendendo as solicitações dos clientes...
Brucutu escreveu:Gostei do detalhe de que no diorama do esgoto tem até uns ratinhos de diferentes tamanho.
Quanto ao cenário dos cavaleiros do zodíaco. Você falhou miseravelmente. Queria fazer algo simples e fez esse espetáculo aí.![]()
Tinha um cenário de Mortal Kombat lá no tópico "custom que achei por aí", que tenho certeza que você faria um numa boa.
Juarez Alencar escreveu:Putz, velho!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foda seus cenários. Você nao faz esse dos cavaleiros por encomenda, rs?
Velkan1979 escreveu:Que da hora o cenário dos cavaleiros e das tartarugas!![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Muito bom seus dioramas,se eu tivesse espaço aqui eu encomendaria alguns de você...
ALEINES escreveu:Os dioramas são demais!!![]()
Bowie escreveu:Saga? Mas...não é possível! Saga está morto!
Carlostb escreveu:Parabéns pelo cenário Eduardo !
Seu dioramas são sempre muito bem feito...
Eduardo_LLanos escreveu:Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Já faz muito tempo que estou sumido do fórum em função das correrias da vida, nesse tempo meio filhote passou por uma cirurgia no crânio e troquei de emprego, mas Graças a Deus tudo está se acertando novamente.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês o cenário que fiz para os cavaleiros de ouro da minha coleção e um mini cenário encomendado com o temas das tartarugas.
Cenário Diorama Saint Seiya - queria fazer um cenário simples, que permitisse expor os bonecos sem que os mesmos ficassem amontoados ou escondidos um atrás dos outros, como opção fiz nesse esquema de "arquibancada" e os degraus da escadaria foram dimensionados para receber mais bonecos, talvez o de bronze, estou pensando nisso ainda![]()
TMNT - essa encomenda foi feita para expor aquela versão das tartarugas mais jovens da playmates, tem cerca de 5 cm, para demonstrar como o cenário é mini, coloquei um Rafael de 12 cm de altura e um Anakin de 7 cm, fiz algumas alterações dos modelos anteriores de acordo com o pedido do comprador.
É isso ai, espero voltar em breve, fiquem com Deus, abraços.
Juarez Alencar escreveu:Ficou muito foda!! Posso copiar? Mas vou fazer mais dois degraus pros bronzeboys
Juarez Alencar escreveu:Ficou muito foda!! Posso copiar? Mas vou fazer mais dois degraus pros bronzeboys
Brucutu escreveu:Além de todo o trabalho profissional, com as texturas, formato, pintura nota 10, etc, agora o cenário tem até ornamentos. Gostei das pequenas estatuetas de dragões, deu um toque diferente.![]()
Voltou em grande estilo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes