Pipe escreveu:Esse fórum mexe com a gente mesmo... eu ñ conhecia praticamente nada de figuras quando cheguei aqui... hoje o negócio já desandou...![]()
, mas é bom, é o q a gente gosta.
Disse tudo!

Pipe escreveu:Esse fórum mexe com a gente mesmo... eu ñ conhecia praticamente nada de figuras quando cheguei aqui... hoje o negócio já desandou...![]()
, mas é bom, é o q a gente gosta.
Vulnavia escreveu:Meu, vou te falar, esses carrões do Batman acho que sempre foram o sonho de qq criança. Sabe, é algo que eu vejo e ainda acho Totalmente legal, de querer pegar na mão e dar uma deslizada com ele no chão por aí brincandoE a primeira foto, em especial parece de filme, de garagem mesmo
Pipe escreveu:Muito boas mesmo, principalmente a primeira foto. Mas q Batman e q Tumblr são esses?
Pipe escreveu:Mas Alex, são em qual escala? É DCU?
Abraço.
Vulnavia escreveu:Linda! Que escala ela é? Destaque tb pros encadernados muito bem escolhidos e protegidinhosTb coloco os meus em plástico. Tantos gibis, tantas páginas, difícil ficar atenta à traça 24 hrs,rs, acabo tb optando por colocá-los em plastiquinho.
Vulnavia escreveu:Linda! Que escala ela é? Destaque tb pros encadernados muito bem escolhidos e protegidinhosTb coloco os meus em plástico. Tantos gibis, tantas páginas, difícil ficar atenta à traça 24 hrs,rs, acabo tb optando por colocá-los em plastiquinho.
Bat Alex escreveu:
E valeu pelo comentário quanto aos gibis!
Essa é a prateleira onde guardo o Watchmen e a minha coleção de Sandman da Conrad, que pra mim vale ouro puro!! kkk
Logo mais tem mais fotos!
Vulnavia escreveu:Ah com certeza! Esses aí valem mesmo
neicosta escreveu:linda essa batgirl! eu achoq ue pegarei uma p mim tb! é a unica new52 ja lançada pela mattel que nao cofrei ainda!
as fotos estão lindas, como de costume!
bzorio escreveu:Essa foto do Asa e da Barbs ficou sensacional.
DECO escreveu:Parabéns!! Suas fotos valorizam ainda mais as figuras!!!
Pipe escreveu:Essa foto tá maneira hein Alex... parabéns cara. Fiquei me perguntando como é vc fez isso.
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Essa foto tá maneira hein Alex... parabéns cara. Fiquei me perguntando como é vc fez isso.
Deu um certo trampo... Prendi os dois de cabeça pra baixo no suporte!
Pipe escreveu:!bwahaha![]()
.... ficou foda cara!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes