O Vigia escreveu:Excelente!!!! Essa figura ficou ANIMAL !!!!!
Heverton escreveu:Parabéns amigo sua coleção de Universe é excelente!!
Valeu. Obrigado. Meu Pantera Negra eu comprei no Mercado Livre. Mas é aquela usando o "corpo" de figuras como o 1º Demolidor, Sr. Fantástico, etc... Não é a versão que quero. Um dia ainda vou tentar pegar a outra versão, mais alta.Terri_colorado escreveu:Show de bola essa figura. Tua coleção é 10, velho! Alguém sabe como eu consigo o Pantera Negra? Faz uma penca de tempo que tô atrás dessa figura e não acho em parte alguma.
Pô, Antônio, essa eu comprei no Ebay. Mas já tem gente vendendo aqui no BR, pelo Mercado Livre. O Edu tava vendendo um nos Classificados. Vê com ele. Abraço.[Antonio] escreveu:comprou aonde lord?
lord_rayden escreveu:Valeu. Obrigado. Meu Pantera Negra eu comprei no Mercado Livre. Mas é aquela usando o "corpo" de figuras como o 1º Demolidor, Sr. Fantástico, etc... Não é a versão que quero. Um dia ainda vou tentar pegar a outra versão, mais alta.Terri_colorado escreveu:Show de bola essa figura. Tua coleção é 10, velho! Alguém sabe como eu consigo o Pantera Negra? Faz uma penca de tempo que tô atrás dessa figura e não acho em parte alguma.
Piacesi escreveu:O Fera é legal? Tava pensando em pegar ele
Piacesi escreveu:Esse Mysterio ficou do caramba. To esperando o Rhino também. Lindas fotos Fábio![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes