Jenn Blade escreveu:Ficou muito legal essa Oráculo, não imaginei que fosse custom quando vi.
O Toyman da Justice é lindo, parece mesmo uma marionete!!
Valeu, Jenn Blade. A Oráculo era um sonho antigo, adoro a Babs. Esse Toyman realmente ficou show, não resisti e comprei a figura.
luiz paulo martins escreveu:Esta ficando habilidoso hein meu amigo? Show de bola as figuras e, concordo com o J.Blade, nem percebi que era custom.Grande abraço.
Grande Luiz. Valeu mesmo pelo elogio. O custom da Oráculo era um projeto antigo que finalmente vingou.
cIrAxZinHuH escreveu:parabéns sander..fico muito fera as birds of prey!
e como falaram ai em cima..se você não fala nem parece que é custom!!
fico show! parabéns!!!

Brigadão, cIrAxZinHuH (ctrl c+ctrl v

)
|Azrael| escreveu:Mto bom o custom da Oraculo! A supergirl serviu como uma otima base, ficou mto parecido mesmo! Só acho que vc poderia trocar os oculos pra um mais tradicional, mas parabens, ficou mto bom
Valeu, Azrael. Tentei fazer um bem próximo da imagem ao fundo, até procurei um plástico amarelo. Vou tentar fazer um óculos normal com armação pra ver como fica.
bzorio escreveu:Sander, meu velho, ficou muito legal tua Oráculo custom. Aliás, boa idéia do símbolo dela. Eu já tinha pensando nisso também, mas caiu no limbo. Vou aproveitar isso quando tirar as figuras pra estante. E as duas figuras (Caçadora e Canário) são massa também!
Valeu, Bzorio. Quando procurei as imagens de referência achei uma com o símbolo no laptop. Quando customizar o laptop oficial vou colocar.
jbuchoa escreveu:qual a base dessa Oráculo?
O Azrael e o Téi acertaram : Supergirl Justice
TÉI escreveu:jbuchoa escreveu:qual a base dessa Oráculo?
Foi a Supergirl Justice, certo?!
Ficou bem bacana mesmo essa versão modernizada de Birds of Prey, Sander Jr!!
Uns retoques finais no Laptop e no oculos, conforme o Azrael já disse, deixarão o set perfeito!!! Parabens!

Valeu, Téi. O laptop ainda não é oficial, só não quis deixar sem nenhum (estava cansado após a batalha pra colocar a cabeça de volta,rs...)
Em breve faço uma nova versão do óculos e posto aqui. Obrigado mais uma vez pela Caçadora, o set não ficaria completo sem ela.