Guilherme.Máximo escreveu:Perfect!!!! esse Wolverine é demais!!!![]()
Valeu Guilherme....
Guilherme.Máximo escreveu:Perfect!!!! esse Wolverine é demais!!!![]()
Case escreveu:E a coleção vai aumentando hein amigo. Parabéns, esse ano ainda compro o meu. se bem que penso em comprar um muscular body para ele, pois com esse corpo ai da HT só deixando todo vestido mesmo.
QUEROMARVEL escreveu:Mestre Jedi mineirinho, quando vc menos espera, surge alguma coisa nova na colê...![]()
Esse Wolverine é muito maneiro, comprei ele sem muita expectativa, mas gostei demais também...
E os outros Homem de Ferro, não vai querer?
rodso escreveu:Ah, que nada, o mais fodão de todos os tempos é o sangue-suga:
Hahaha, brincadeira, super legal esse Wolverine, perfeito. Algum dia compro ele...
Ryu escreveu:Antonio, parabéns pelo Wolvie.![]()
![]()
![]()
Gostei muito da disposição da sua coleçãod e HT com as caixa atrás das figuras. Ficou muito legal.
luiz paulo martins escreveu:Este wolverine é dez!!!!!
supekudx escreveu:Confesso que qunado vi as fotos do prototipo não gostei. Depois fui achando cada vez melhor e considero demais.
A prateleira tá bem legal com as figuras de peso.
Peter_Griffin escreveu:Essa prateleira aí hein amizade...Ô meu Deus, que maravilha!!! ()
PERNIZILA escreveu:Prateleira de ouro, hein? Belíssima coleção. Agora compra uma máquina bem legal pra bater as fotos que o Wolverine merece.....rs
kabat escreveu:Está até parecendo uma loja essa prateleiras com todos esses HT e os blisters pendurados embaixo, hehe.
Parabéns Antonio.
TOYGIBIMAN escreveu:Show sua prateleira, parabéns antônio![]()
![]()
[Antonio] escreveu:PERNIZILA escreveu:Agora compra uma máquina bem legal pra bater as fotos que o Wolverine merece.....rs
é .....já está uma vergonha tirar fotos nessa maquina , mas minha esposa fez o favor de quebrar uma parte dela e vai me dar outra....agora a fotos vão sair com qualidade....Valeu perna!!
QUEROMARVEL escreveu:[Antonio] escreveu:PERNIZILA escreveu:Agora compra uma máquina bem legal pra bater as fotos que o Wolverine merece.....rs
é .....já está uma vergonha tirar fotos nessa maquina , mas minha esposa fez o favor de quebrar uma parte dela e vai me dar outra....agora a fotos vão sair com qualidade....Valeu perna!!
Qual foi a peça que ela quebrou? A que vai atrás da lente?![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:[Antonio] escreveu:PERNIZILA escreveu:Agora compra uma máquina bem legal pra bater as fotos que o Wolverine merece.....rs
Qual foi a peça que ela quebrou? A que vai atrás da lente?![]()
![]()
![]()
trunks68 escreveu:Parabéns Antônio!!!
Achei que o Logan ficou muito bom!!!
menezes800 escreveu:Parabéns pela figura.
As garras desse Logan parecem perfeitas.
Sander Jr escreveu:Show de bola esse Logan, Antonio. Parabéns pela aquisição.
Ainda bem que não vi esse Wolverine ao vivo, senão vou ficar tentado a colecionar Hot Toys também, rs...
Case escreveu:putz, tive a oportunidade de ver essa peça ao vivo, só venho retificar o que já tinha dito. Muito phoda.
Parabens novamente amigo.
andre_captare escreveu:figura tão bonita de um episódio tão vergonhoso da existência do personagem...![]()
c tem uma bela coleção de HTs, parabéns!
m4rc3low escreveu:esse Wolvie é foda demais. Se tudo der certo, o meu chega essa semana!!!!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes