mulher-hulk escreveu:Parabéns pelas novidades.
Valeu mulher-hulk!

mulher-hulk escreveu:Parabéns pelas novidades.
Yanker escreveu:Lindas figuras Alex!!! Parabéns pela aquisição!![]()
![]()
Jack Krauser escreveu:Que bacana essas figuras alex. Ja tinha ouvido falar do game mais ainda nao joguei. Belas atualizações, acho que esse fds vou tirar o pó do meu tópico tbm rsrs pois to devendo kkk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Carlostb escreveu:Fala Alex !
Figuras bem legais...achei bem bacana as expressões, armaduras e pinturas das peças.Esse "tapete" sob elas ficou bem bacana também, me fez lembrar esses grandes salões que vemos em filmes como Conan, ou em séries tipo Vikings e etc.
Abraços
Brucutu escreveu:As fotos ficaram boas Alexis. Arranjou uma máquina né?
Essa figuras do jogo ficaram bem legais, nunca tinha visto essas pequenas estatuetas. Ficam bem perto de outras figuras na escala de 6"?
Eduardo_LLanos escreveu:Boa Alex, as fotos estão melhorando e os bonecos são bem detalhados, parabéns, quanto ao cenário, fica tranquilo, pois está no caminho certotenta fazer uma gambiarra para deixar o Buda um pouco mais alto, assim já vai dar outra cara para o cenário, a ideia do piso ficou muito legal, qualquer coisa conversamos por MP, abs.
estacius escreveu:poh ficou massa essas estátuas, esse jogo é muito foda
mulher-hulk escreveu:muito legal os personagens do dynasty warriors e amo o jogo.
Brucutu escreveu:Eduardo, faz um tempo que o rapazinho não comenta. Deu uma sumida.
Lobão escreveu:Padrão de qualidade Alexis de fotos não mudou...![]()
Cara, parece que está ficando legal...eu acho...tipo...talvez...pow cara....limpa a lente da camera aí
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes