Brucutu escreveu:Você comprou alguns novos né? Tem que botar aqui.
marvelmanioco escreveu:Parabéns Carlostb, belas figuras, só esperando a postagem de todos eles juntos!!!
xmanbr escreveu:bonita coleção Carlostb, parabéns pelas escolhas !![]()
marvelmanioco escreveu:Fala Carlostb, figuras bem legais, sua coleção está incrível!!!
E os Kaiju você também pretende comprar e completar a coleção?
marvelmanioco escreveu:Parabéns Carlostb pelas aquisições, figuras bem legais!!!
Acho esse Gambit melhor que o lançado pela Hasbro, pena ele ficar fora da escola com os Legends se não já tinha comprado um também.
Brucutu escreveu:Eita meu amigo, fiquei cobrando a atualização do tópico em relação aos robôs de Pacific Rim e acabei não comentando.![]()
Os Jaegers são ótimos, pena que não dão a mesma atenção aos Monstros. Pelo menos os do segundo filme não receberam essa atenção, nem o Ultra Mega Monstrão do final.![]()
As atualizações dos x-men também estão demais. A boneca da psylocke Ficou bem legal né, pena que o pessoal da Marvel select ultimamente parece estar com um certo medo de esculpir bundas, pois a vampira também ficou mais ou menos do mesmo jeito.
Velkan1979 escreveu:Opa.
Os jaggers são pikas heim, e como te disse ainda pretendo pegar esses também.
Você e o boto estão só comprando x-men kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
![]()
boto22 escreveu:Tinha esse Gambit ai, perfeito, mas a escala não batia com os legends, mesmo eu fazendo unc cambalachos, dei pro meu irmão, agora esse Fanático .......![]()
![]()
Powerocks escreveu:Show de bola os x-men select juntos!!!
Parabéns pela coleção, man!
marvelmanioco escreveu:Belíssima aquisição! Ver a equipe completa é muito show!!!
Velkan1979 escreveu:E aí safado!
Gavião arqueiro show heim. As fotos ficaram bacanas.
Hoje estava bem com um juggernaut na mão, e pena que já tava vendido pqp.
Valeu.
thiagoalves escreveu:show suas aquisições, esse superman da mcfarlane esta bem legal, ainda mais com essa base, e a sua vampira é select ou legends ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes