foradebase escreveu:muito legal padawan!!! curti muito o solid snake, figura muito foda. Queria muito jogar alguma coisa da franquia. cresci ouvindo falar mas nunca peguei um pra jogar.
Pega o metal gear solid 3 mestre,vale muito a pena!
foradebase escreveu:muito legal padawan!!! curti muito o solid snake, figura muito foda. Queria muito jogar alguma coisa da franquia. cresci ouvindo falar mas nunca peguei um pra jogar.
Agora eu vi lá Ale,vou postar aqui que as fotos estão expirando mesmo,fala as que quiser ver que eu dou reup.Alemuneratti escreveu:Fala, Joe... só passei pra dizer que fui conhecer seu tópico custom, mas não consigo ver a maioria das fotos...![]()
![]()
Jack Krauser escreveu:Muito massa a atualização alex. Começando a cole de games tbm é? Muahahaha prepara teu bolso pois é viciante e tem muuiita coisa legal.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Carlostb escreveu:Fala Alexis,
Parabéns pelas novas figuras, o Darkside é muito top...![]()
Abraços
Eduardo_LLanos escreveu:Coleção só que cresce hein Alexis, parabéns pelas novas figuras e também para o seu custom do Capuz Vermelho![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Tua coleção é única, em todos os aspectos Alexis.![]()
![]()
![]()
Eu tinha esse Superman compatível com Marvel Universe, mas comprei apenas para customizá-lo em um Magnum.
show de bola alexis, curioso pra ver o q mais vem por aeAlexisSantos escreveu:Daniel Marvel escreveu:Tua coleção é única, em todos os aspectos Alexis.![]()
![]()
![]()
Eu tinha esse Superman compatível com Marvel Universe, mas comprei apenas para customizá-lo em um Magnum.
Valeu Dani!
Sempre busco um pouco de cada coisa pra coleção,admiro muito quem consegue manter o foco em uma coisa só,o meu negocio é misturar tudo mesmo!
estacius escreveu:show de bola alexis, curioso pra ver o q mais vem por aeAlexisSantos escreveu:Daniel Marvel escreveu:Tua coleção é única, em todos os aspectos Alexis.![]()
![]()
![]()
Valeu Dani!
Sempre busco um pouco de cada coisa pra coleção,admiro muito quem consegue manter o foco em uma coisa só,o meu negocio é misturar tudo mesmo!
Bowie escreveu:Um ótimo reforço nos personagens DC,parabéns amigo!
Carlostb escreveu:Fala Alexis !
Belo reforço, principalmente para os Joes...que na minha época eram Comandos em Ação...
Eduardo_LLanos escreveu:Baita reforço amigo, quase um novo exercito, os legos flangos são bem feitos e o Lanterna e Sinestro tbm são muito bacanas, principalmente os efeitos.
Jack Krauser escreveu:caramba a coleção ta crescendo em Alex, eu nem posso comentar muito pois não conheço muito de figuras de heróis. Mas destaco os Joes, bonecos bem vintage que deve ser muito prazeroso colecionar todos ou pelo menos tentar rsrs, parabéns pelas novas aquisições
felipao escreveu:E vamo que vamo customizar esses joes aê, kkkkkkk. Depois posta foto do exército reunido, joes são uma das melhores coleções mesmo, ia ser muito louco se a Hasbro começasse a produzir eles em escala legends.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes