marvelmanioco escreveu:Muito Fod@ esse cenário, Parabéns!!!![]()
![]()

Bowie escreveu:Mais um diorama muito bem feito! Parabéns!![]()
![]()
Alemuneratti escreveu:Nossa, Edu, vc se supera a cada diorama!!! Caraca, fiquei um tempo sem entrar no fórum e quando eu volto dou de cara com essa beleza!!!!! Fiquei até com vontade de fazer uma encomenda...
Desculpe a pergunta, mas quanto vc cobrou?

gostei bastante do efeito da explosao galactica 

LG barbante escreveu:ficou show o novo cenario Eduardogostei bastante do efeito da explosao galactica
AlexisSantos escreveu:Explosão galática!
Esses seus efeitos sempre me deixam fascinado duduzinho, tomara que logo eu tenha um diorama pra mim hein!!
tomara que sim, no aguardo da chegada dos seus japas samurais V-Rider escreveu:Cenário e efeitos muito bem feitos![]()
![]()

, a curiosidade desse cenário acredito ser a confecção dos leões em isopor, claro que não
, eles são aquele leões de plástico vendidos em lojinhas de importados chineses, só apliquei o cimento e as tintas para o efeito de "estátua".

post errado

Brucutu escreveu:Que bom que está confeccionando esses pedaços de cenários comercialmente. O nível de acabamento sempre foi profissional mesmo. Tendo a coleção dos Cavaleiros ajuda ainda mais né, pois as fotos ficam 100%.

Carlostb escreveu:Eduardo meu amigo!![]()
Seus dioramas são sensacionais...esse foi mais um lote de excelentes trabalhos...estão todos de parabéns, como sempre!
marvelmanioco escreveu:Parabéns Eduardo_LL!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Cenários incríveis um mais legal que o outro esses dos Cavaleiros, também gostei do esgoto das tartarugas!!!
EKLUG escreveu:Esses cenários são um show mesmo. Queria ter habilidade pra isso.

) separei alguns cenários encomendados na Action Dioramas e outros feitos para minha coleção mesmo

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes