Mustang escreveu:Itens curiosos...
Achei bastante interessante esse anão aí. Muito legal.
WiggBor escreveu:Show de bola a atualização Brucutu . . . Sempre com figuras muito legais.
bzorio escreveu:Não lembro desse personagem mas a figura é bem duca.
Bat Alex escreveu:O Anão é consideravelmente engraçado sem a mascara. Acho que é o bigode.
williancorrea escreveu:Brucutu, você é o cara! Não apenas os seus comentários nos mais diversos tópicos são legais, mas sua capacidade para escolher figuras interessantes para a coleção é singular.![]()
Sempre que vejo que você postou alguma atualização, corro aqui pra dar uma olhada, pois sei que vou me surpreender com alguma coisa chamativa e/ou divertida, e desta vez não foi diferente! Parabéns por mais estes itens, amigo!
renatomundt escreveu:Grande Bigdadbear![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito legal esse ED-209! Parabéns!!!!
O meu veio pra estante em destaque junto ao Robocop da NECA (que fica embaixo dele e por isso nunca é encontrado).
Cara, sugiro pegar o Robocop da NECA versão normal (sem aquela que abre a perna) pois somente esse tem o detalhe roxo na pintura do peito. Fica igualzinho ao filme!
Abraço
acsknox escreveu:Que legal esse anão, o ED-209 é muito foda mesmo, tbm torço para q um dia lancem o Cain, quanto ao nome do ED-260 não seria com relação a direitos autorais?
Quanto a fazer "novelinha" , estava pensando a mesma coisa, é uma maneira de brincarmos com as nossas figuras, esu estoou a quase uma semana montando uma, q em breve postarei.
bzorio escreveu:O Ed é muito foda mesmo, nem precisa do Robocop.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes