Jaspion_br escreveu:Muito show sua coleção parceiro !
motoqueiro mais![]()
adorei - Sinestro Cors
Bart collector escreveu:Coleção muito legal![]()
![]()
![]()
Uma bela tropa e, peças de alto nível![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Show a suas atualizações e agora tá indo para os customs hi, hi, hi eu curto os da legião de super-heróis. Hoje eu fiz a nightwind e a sonhadora.
Bat Alex escreveu:Muito legal sua Tropa Sinestro, Nei!
Também tenho uma versao dela aqui, embora nao possua o próprio Sinestro.. Mas tenho o Mongul, que a tomou por um tempo.. Depois coloco umas fotos dela... Abraço!
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Muito legal a tropa do Sinestro, embora eu ñ entenda nada disso e o porque do Batman estar ali, enfim. Eles todos juntos ficaram bem legais.
Na verdade, Felipe, apesar de eu achar a figura bem legal e a idéia do Batman com um anel do medo interessante, essa action é um caça níquel descarado!
Pouco antes da saga A Noite mais Densa, Bruce foi requisitado pela Tropa, mas ele só usa o anel por dois quadrinhos e o rejeita! E o visual nem era esse do boneco. Mas mesmo assim, eu gosto dele..
Black Raven escreveu:Coleção fantástica, cara!!!
Muitas figuras incríveis você tem.... parabéns!!
Adoro ver as coleções DC daqui do forum!!
Fernando Hulk escreveu:Sua coleção é maravilhosa ,Parabéns estou vendo a coleção de todos a os poucos kkkk sou novo aqui .
marvelmanioco escreveu:EXCELENTE COLEÇÃO!!!
PARABÉNS!!!
Bart collector escreveu:Bela coleção e, inspiradora também Nei Costa![]()
![]()
thipoliveira escreveu:Parabéns, Nei.
Achei muito massa essa foto do Darkseid com os Parademônios.
Ficaria bacana dar uma photoshopada nela e colocar um fundo apokolíptico...
bigbadbear escreveu:O Darkseid com os Parademônios são o destaque absoluto!
Bat Alex escreveu:Boa atualização! Gostei dos parademonios! Eles vem em conjunto ou você comprou 3 unidades?
Daniel Marvel escreveu:Ótimas aquisições e fotos em alta qualidade!![]()
![]()
Ace Barros escreveu:Sabia que já tinha visto aquelas fotos em algum lugar,
Quando saí da sua sala lá na faculdade do autor baiano fiquei encucado com isso. Me cadastrei essa semana aqui e vasculhando mais uma vez o fórum encontrei as fotos da sua coleção, que é na minha humilde opinião é fantástica![]()
![]()
. Parabéns mesmo.
Como já pôde ter percebido eu sou aquele rapaz sobrancelhudo que estava babando no Batman e olhando a escultura de elefante em vez de prestar atenção no próprio trabalho
acsknox escreveu:muito legal o Trigon, nei vc comprou ele montado ou foi montando aos poucos ele?
HelioCosta escreveu:Oi Nei
simplesmente impressionante a sua coleção![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabens!
MagalhaesF escreveu:Show !! Eu ainda vou pegar um papito da RAVENA, parabéns pela coleção !!!
Daniel Marvel escreveu:Lembro-me deste vilão! Conheci ele ao assistir o desenho animado "Teen Titans"...por isso, essa aquisição me deu uma nostalgia danada!
Daniel Marvel escreveu:Ótima aquisição, Neicosta. Um dia desses eu tirei umas fotos da minha coleção na cozinha, inspirado em você!
Joao456 escreveu:Muito legal. Bem que voce poderia fazer algo com o motoqueiro fantasma, afinal ele esta sempre presente nas fotos.
coelho do mar escreveu:Show de bola esse Desaad! Curti demais quando recebi ele na coleção!! Se tem um Darkseid, tem que ter um Desaad tb, é fundamental! Maneiro demais esse Gif do Superman!! Aliás, esse Super ae é foda!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes