andre96 escreveu:Você acertou em cheio na escolha do piso, principalmente com esses plásticos de caixas!
Daniel Marvel escreveu:Espetacularmente espetacular!![]()
![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Achei que isso aqui ficou muito bom:
Parabens! Tá ficando muito bom, mesmo!
EKLUG escreveu:Melo, separei algumas texturas que encontrei pra ver se voce quer aproveitar em algum lugar.
Ace Barros escreveu:Melo, tá ficando muito bom cara. E olha, não se preocupa com a mulher, veja pelo lado dela também cada um fica feliz![]()
EKLUG, não sei se vão servir para ele, mas pra mim com certeza vai
lord_rayden escreveu:Po, texturas do DOOM 3 talvez fiquem bem legais.
jbuchoa escreveu:tem que botar a Psylocke nos dutos de ar condicionado!
lord_rayden escreveu:Po, texturas do DOOM 3 talvez fiquem bem legais.
Luiz Wan escreveu:Esses padrões para pisos ficaram muito legais, mas o que ficou incrível mesmo foram os exaustores. Eles vistos assim, parecem em tamanho natural. Parabéns!![]()
A propósito, Melo Jr, esqueci de avisar. Eu postei no tópico da minha coleção fotos do Fanático e do Abominável Marvel Select, para esclarecer as suas dúvidas sobre as articulações deles. Aqui está o link: viewtopic.php?f=12&t=7228&start=25
shishirenja escreveu:a cada dia vai ficando mais sensacional, parabens!!!
marvelmanioco escreveu:Essa sua obra de arte esta cada vez mais FABULOSA, a cada nova atualização vai ficando mais INCRÍVEL!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Esse revestimento do piso e os exautores ficaram FANTASTICOS!!!![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Tá ficando show.
Rovaris escreveu:Esse seu trabalho já se tornou uma obra prima, parabéns pela dedicação.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
clailton escreveu:Está ficando SENSACIONAL!!! ansioso pra ver o projeto pronto!!!
Christiann escreveu:Bah, posso dar uma idéia doida?
O meu expositor usei circulos de led...mas para ligá-los usei um clapper.
Tu bate plama duas vezes ele acende, bate de novo ele apaga.
Eu acho que ficaria foda na cidadela, inclusive poderia ligar os cooler também desta maneira.
lord_rayden escreveu:Caraca, desde 02/12/2013 sem atualização!
Desistiu do projeto?
clailton escreveu:ansioso por ver a continuação desse trabalho tão legal e que já é uma referência!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes