senão eu ia a falencia facinho!
parabens mto show!!!

Peter_Griffin escreveu:Fodanchos os Streets, parabéns! ()
borduniii escreveu:Parabens meu amigo!
É muito legal ver alguem completando a coleção! Tb estou a caminho de completar coleção de street sota.
Espero completar até o final do ano. Ainda mais com esses cloth myths novos vindo ai! hehe
Muito bacana ver os streets juntos, eh uma nostalgia mto boa!
Pra mim, eh uma das coleções mais legais que existe!
Geovane Alves escreveu:Terminada por que amigo? Já tem todosshow de bola nunca consegui colocar o Adon em uma perna só sou um améba mesmo nesse lance de pose pra figuras kkkkkkk
Yanker escreveu:Sensacional sua coleção de Street Fighters, joguei muito com o Ken e o Honda![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Aeee, parabéns pelos Streets, fiote!
MrJones escreveu:O Dr Marvel, parabéns meu amigo por completar esse time aí, sei qto é difícil, e vc conseguiu, são poucos afortunados que possuem todos esses aí, parabéns mesmo, e sei que to devendo atualizações, mas é que estou num período de mudança na carreira e local e tá dificil, por enquanto morando em um hotel daí fica complicado, as minhas figuras ainda estao no paraná e eu estou no rio grande do sul, mas logo logo atualizarei
Fellipe escreveu:Olha Dr., eu não gosto muito desta figuras SF Sota não, mas sua coleção está fantástica.![]()
![]()
![]()
Parabéns rapaz, eu sei o trabalho que dá pra conseguir essas figuras e tenho certeza que vale a pena o dinheiro e o tempo gasto.
Ah, me vende o seu Fei Long?
krueger01 escreveu:Parabén amigo!![]()
![]()
![]()
Assim como você, jogo desde os tempos de ouro onde só tínhamos 8 personagens.
Mas como continuei jogando, acabei usando todos os personagens, daí começar a coleção e não comprar todos fica difícil para mim.
Abraço.
saddanzinho escreveu:essa coleção de SF da Sota é uma que até hoje consegui resistir!!!![]()
senão eu ia a falencia facinho!
parabens mto show!!!![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Vc devia ter falado isso antes de eu pegar as suas duas...rsss![]()
Agora ja estão a caminho Ryu...Ken e Honda...
ONIMBODE escreveu:Parabéns Dr.!!!!
Gostei muito da sua coleção de Streets SOTA!!!! Agora uma pergunta:
As sandálhas do Akuma são Havaianas de Pau???
Abração!!![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Gostei do Fei Long.
FabioAranha escreveu:No aguardo de ver os Simpsons!!!
FabioAranha escreveu:No aguardo de ver os Simpsons!!!
silveira405 escreveu:2
Heverton escreveu:Cara, já com saudades dos meus Streets![]()
Parabéns são todos muito legais, só vendi os meus mesmo por força maior e pra comprar uma leva de 15 customs que em breve aterrisarão aqui. Abço!
Peter_Griffin escreveu:Matou a pau, sensacional! ()
[Antonio] escreveu:Dr. ele é da versão 1:1 ???
Oritter escreveu::shock:![]()
Caraca!!! É perfeito demais!!! Eu ia durmir com um olho aberto e outro fechado.. certeza! rsss
Parabéns Dr!!!!! Show!!!
Peter_Griffin escreveu:Matou a pau, sensacional! ()
bzorio escreveu:Nada, foi a faca mesmo! Muito duca mesmo, Dotô!
krueger01 escreveu:Medo, muito medo!![]()
Jamais deixaria esse brinquedo dentro de casa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bela aquisição!![]()
![]()
menezes800 escreveu:bom, esse dá medo mesmo...
Não sei se teria coragem de te-lo na coleção..hehe
Muito perfeito! Parabéns pela aquisição!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes